sexta-feira, 30 de março de 2007

Mais uma "renascida"...

Hoje entrei num blog novo, o da Tiane (carioca de BH), pra quem não sabe também sou carioca de Araxá, ela fez a cirurgia dia 02/03/07, gostei muito do Blog porque ela colocou todos os preparativos pra antes da ciru, o que vai me ajudar muito e ainda escreveu tudo que ela comeu e está comendo, com receitinhas e tudo. Depois vou copiar algumas coisas pra cá e o bottom dela já tá lá embaixo.

Segunda-feira (02/04) vou fazer 33 aninhos (oh tempo que voa), apesar de muitas vezes eu achar que ainda tenho 20, acho que é uma idade pra lá de boa para uma mudança radical na vida como pretendo alcançar após a gastroplastia, quero ter mais saúde, mais disposição e muita mas muita vontade de ser mais feliz, porque tendo amor, saúde e paz o resto a gente corre atrás.Bjim

quinta-feira, 29 de março de 2007

Foto nova...



Sou secretária numa empresa de mineração de nióbio e sempre ganho no final de ano uma agenda nova para anotar os recados e já tem dois anos que a agenda é a da Tilibra chamada Aura, cheia de anjinhos (linda), em uma página sim e a outra não, tem sempre uma frase muito legal, ontem no dia 28/03 (faltando um mês exato para a ciru) estava escrito o seguinte:
“A esperança deixa de ser felicidade quando acompanhada de impaciência” John Ruskin. É ou não é pra mim....então vamos deixar a impaciência de lado e esperar...
Hoje recebi uma foto que um amigo aqui do escritório tirou de mim, que tristeza, fazia tempo que eu não tirava foto, essa que está aí no Blog já é bem antiga eu não estava tãaaaao gorda, vou colocar a tal foto aqui só porque sei que a que eu colocarei depois eu vou estar lindésmica de novo. Bjim

terça-feira, 27 de março de 2007

Morrer é ridículo...

Hoje faleceu um funcionário daqui da empresa que me fez pensar muito sobre a vida, ele teve um cálculo (popularmente chamado de pedra), na vesícula que obstruiu o fluxo para o intestino onde fez ocorrer um quadro de pancreatite, e o organismo não suportou a cirurgia.
São acontecimentos como esse que mostram a fragilidade do ser humano, por isso devemos fazer o máximo pelas nossas vidas HOJE, se temos um sonho, uma vontade, um desejo, vamos correr atrás sem demora pois a única coisa que não podemos vencer é a MORTE.
Recebi uma mensagem que o Pedro Bial fez quando o Bussunda morreu e acho que ela é muito certa por isso vou postá-la aqui hoje:

“Morrer é ridículo.
Você combinou de jantar com a namorada,está em pleno tratamento dentário, tem planos pra semana que vem, precisa autenticar um documento em cartório, colocar gasolina no carro e no meio da tarde morre.

Como assim?
E os e-mails que você ainda não abriu, o livro que ficou pela metade, o telefonema que você prometeu dar à tardinha para um cliente?
Não sei de onde tiraram esta idéia: morrer.
A troco do que?

Você passou mais de 10 anos da sua vida dentro de um colégio estudando fórmulas químicas que não serviriam pra nada, mas se manteve lá, fez as provas, foi em frente.Praticou muita educação física, quase perdeu o fôlego, mas não desistiu.Passou madrugadas sem dormir para estudar pro vestibular mesmo sem ter certeza do que gostaria de fazer da vida, cheio de dúvidas quanto à profissão escolhida, mas era hora de decidir, então decidiu, e mais uma vez foi em frente...

De uma hora pra outra, tudo isso termina numa colisão na freeway, numa artéria entupida, num disparo feito por um delinqüente que gostou do seu tênis.

Qual é?

Morrer é um chiste.

Obriga você a sair no melhor da festa sem se despedir de ninguém, sem ter dançado com a garota mais linda, sem ter tido tempo de ouvir outra vez sua música preferida. Você deixou em casa suas camisas penduradas nos cabides, sua toalha úmida no varal, e penduradas também algumas contas.Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou durante uma vida inteira.

Logo você, que sempre dizia: das minhas coisas cuido eu. Que pegadinha macabra: você sai sem tomar café e talvez não almoce, caminha por uma rua e talvez não chegue na próxima esquina, começa a falar e talvez não conclua o que pretende dizer. Não faz exames médicos, fuma dois maços por dia, bebe de tudo, curte costelas gordas , mulheres e morre num sábado de manhã.
Se faz check-up regulares e não tem vícios, morre do mesmo jeito.

Isso é para ser levado a sério?
Tendo mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno pode ser bem-vindo.Já não há mesmo muito a fazer, o corpo não acompanha a mente, e a mente também já rateia, sem falar que há quase nada guardado nas gavetas.

Ok....

Hora de descansar em paz.

Mas antes de viver tudo, antes de viver até a rapa? Não se faz. Morrer cedo é uma transgressão, desfaz a ordem natural das coisas.

Morrer é um exagero.

E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas.

Só que esta não tem graça.

Por isso viva tudo que há para viver.
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da Vida...
Perdoe....sempre!!”

segunda-feira, 26 de março de 2007

Homenagem...

Esqueci de comentar o relógio da Hello Kitty foi em homenagem a Déia minha amiga que adora essa gatinha.
Bjim

Contagem regressiva...

E aí começa a contagem regressiva e a gula anda a mil por hora...gente, não sei o que está acontecendo comigo a ansiedade está à beira da loucura e isso está me fazendo atacar a comida e o que é pior as mais calóricas, to sem comer chocolate na quaresma (que é o doce que eu mais gosto) mas tô atacando todo o resto, cocada, paçoca, doce de leite... Fui no níver da Melissa (filhinha da Renatinha minha amigona do coração) na sexta e comi tanto olho de sogra que achei que ia passar mal, uhmm mas tava muito BOM!
O pior disso tudo é que depois me dá uma crise de consciência danada, fico pensando que assim vou engordar mais antes da cirurgia e isso não é legal, mas também penso que não vou poder comer estas coisas depois e aí a cabeça fica a mil. Será que isso é normal????
Bjim

quinta-feira, 22 de março de 2007

Marquei...




Fui em Uberaba ontem, fomos no carro da minha sogra, eu, ela, meu marido e meu filho, foi bem mais tranqüilo, chegamos era umas 11:25hs, minha consulta estava marcada para as 12:00hs, esperamos um pouco na recepção e logo depois eu e o Rodrigo entramos, foi tão bom ver o Dr. Luiz Flávio de novo, senti como se mais uma etapa estava sendo vencida. Ele olhou todos os meus exames, disse que todos estavam ótimos tirei algumas dúvidas, ele fez algumas brincadeiras como o Rodrigo e marcamos para dia 28/04/07, ele disse que havia tido uma desistência no dia 29 (quinta-feira que vem) mas que ele achava muito em cima da hora então teria que na outra data mesmo. O Rodrigo (está com medo de eu ficar magrela) perguntou pra ele com quantos quilos mais ou menos eu iria eliminar, aí ele falou – 40% do peso atual – o que quer dizer que ficarei com 56Kg, a minha meta sempre foi 55Kg então imaginem como fiquei radiante!!!! Saí de lá conversei com a Geralda (secretária dele), pedi pra ela marcar na véspera da ciru uma consulta com a Nutricionista e encomendei as duas cintas (R$ 110,00) achei bem caro e ainda terei que pagar a consulta com a Nutri separada pois ela não tem convênio com a Unimed, só aí são R$ 160,00 que não estavam no esquema, mas fazer o que??? Depois fomos levar a minha sogra no médico dela (que por sinal falou muito bem do Dr. Luiz Flávio) e levar o Henrique no MC’Donald porque ele já estava ansioso, tadinho, acho não ele não imaginou que iria ter que passar em tantos médicos antes de poder ir aonde ele realmente queria. Fiz a festa no MC’Donald, acho que essa foi a minha primeira despedida gastronômica, comi muito! Saímos de lá já era tarde, a estrada está muito ruim (novidade para as estradas de Minas) mas com a chuva que caiu o céu nos brindou com um lindo arco-íris, como há muito tempo eu não via, mostrava o início e o fim passando por cima da estrada toda, Henrique ficou deslumbrado, foi a primeira vez que ele viu um, ele amou!!


Hoje cheguei na empresa fui no ambulatório entregar o atestado e procurei saber com um rapaz que operou a dois meses (o Fábio) a respeito da Nutricionista, ele me informou que ele não foi na consulta com ela, no próprio hospital eles passaram como ele iria fazer os caldos salgados e o que ele poderia comer nos próximos 30 dias, resolvi então perguntar também sobre as cintas e ele disse que vai me dar o endereço de um lugar que é bem mais barato, na hora do almoço ele veio aqui na minha sala e conversamos um tempão, ele já emagreceu 25 KGS, o rosto dele é o que está fazendo bastante diferença por enquanto, está super bem, tranqüilo e me disse que não teve nenhum problema, agora que ele começou a mastigar de novo algumas vezes ele vomita mas acha que com o tempo isso passa.

Agora é segurar a ansiedade e esperar....
Bjim

segunda-feira, 19 de março de 2007

Amei os comentários...

É tão gostoso entrar no blog e ver que tem comentários, cês nem imaginam...

Tati minha sobrinha linda...adorei vc ter escrito e não preocupa não a tia vai ficar lindona de novo assim como as minhas sobrinhas maravilhosas e seremos uma família de chiquésmicas, hahhaha.

Xará, adoro te ver por aqui, me manda o seu bottom sim, vou adorar colocá-lo aqui no blog. Bjim para todos....

Finalmente...

Acabaram-se os exames, fiz a prova ventilatória na sexta-feira com a pneumologista e ela disse que deu tudo ótimo, me passou o laudo que pede a aplicação do Clexane, analgésicos e fisioterapia respiratória, me ensinou um exercício que quer que eu faça sozinha todos os dias para evitar a paralisia do pulmão devido à dor e a respiração curta e pediu para eu andar assim que eu puder para evitar a embolia, tentar andar mesmo recurvada por causa do corte mas andar! Marquei para ir à Uberaba na quarta-feira, se conseguirmos o carro da minha sogra e do meu sogro emprestado (o do Rodrigo precisa trocar a suspensão e outras coisitas mais) aí o Rodrigo e o Henrique devem ir comigo (tomara!).Levei um tombo ontem e tenho certeza que foi por causa do peso, fiquei mal, sei que a cadeira é daquelas de abrir e já está bem velhinha mas ...ela quebrou e eu esborrachei no chão, dando um tranco no pescoço e batendo a cabeça na parede, foi ridículo, o Rodrigo chegou, e eu estava sentada no chão que nem uma abóbora, então ele brincou... -Acho que está mesmo na hora de fazer a redução - depois de perguntar se estava tudo bem comigo e me ajudar a levantar, é claro. Fomos pra casa da minha sogra comemorar o níver dela e eu fiquei sentindo dor na nuca o resto do dia.

quarta-feira, 14 de março de 2007

Coisas da vida...

Andei sumida porque estava chateada e achei que não conseguiria escrever nada de bom.
É engraçado como alguns hábitos mudam na vida da gente com o passar dos anos, até os meus 25 anos quando eu ficava chateada com alguma coisa adorava sentar e escrever sobre o acontecido, depois de colocar no papel (ou no computador) me sentia bem melhor e mais aliviada, o que não acontece atualmente, quando alguma coisa me deixa mal eu preciso viver a dor e a raiva até ela ir embora e não consigo escrever sobre o assunto, parece que enquanto estou escrevendo estou vivenciado tudo de novo e isso me deixa mal. Então é isso, a mágoa está aqui mas não vou ficar remoendo isso, bola pra frente...

Tenho que contar duas coisas engraçadas.... 1 - Meu filho anda num pique total, estou louca pra emagrecer e conseguir acompanhar o pique dele, antes de ontem ele estava elétrico, meu marido estava arrumando uma extensão de telefone e ele não parava um minuto então comecei a brincar com ele de “Lego” e fiz um veículo tipo um tanque de guerra e ele achou o máximo e falou: Mãe ficou “chiquésmico” eu o Rodrigo demos “pala” de tanto rir aí o Henrique vira e fala: Mãe, eu adoro quando você ri – criança é esperta demais percebe tudo mesmo né? Mas eu adorei a palavra nova, depois da ciru eu vou ficar “chiquésmica ”.
2 – A Pat Moço (minha amiga) disse um dia desses que depois que eu emagrecer tenho que fazer um “chá de corpo novo”, achei o máximo e adorei a idéia.

Recebi o laudo do meu cardio e está tudo ok, cardiologicamente já estou prontinha para a ciru, hoje fiz o Raio-X de tórax e vou tentar marcar a espirometria para amanhã ou sexta porque quero ir à Uberaba no início da semana que vem para marcar logo a cirurgia se Deus quiser.

A Déia (minha amiga), enviou-me um arquivo sobre um problema que pode ocorrer depois da cirurgia de redução por falta de vitamina B1, eu tinha lido um pouco sobre o assunto no blog da Patthy (http://gastroplastia.zip.net/index.html) e resolvi colocar aqui também, é meio preocupante mas como entreguei a minha cirurgia ao meu Deus querido sei que está em ótimas mãos e que vai dar tudo certo!!!!

Por Will Dunham
WASHINGTON (Reuters) - Alguns obesos submetidos a cirurgias de redução de peso, especialmente mulheres jovens, desenvolvem um distúrbio neurológico normalmente associado ao alcoolismo severo e ligado à deficiência de vitaminas, disseram pesquisadores na segunda-feira.
Um estudo na revista Neurology descreveu os casos de 27 mulheres e cinco homens que tiveram o distúrbio, chamado encefalopatia Wernicke, depois da cirurgia bariátrica. Quase todos sofreram vômitos freqüentes nas semanas posteriores à operação. Dois pacientes morreram.
A encefalopatia é provocada por deficiência de vitamina B1. A doença afeta o sistema nervoso e o cérebro, com sintomas como visão dupla, anormalidades na movimentação ocular, oscilação no caminhar, perda de memória e alucinações.
O coordenador da pesquisa, Sonal Singh, da Escola Universitária de Medicina Wake Forest, da Carolina do Norte, disse não saber a freqüência com que esse distúrbio atinge pessoas submetidas à cirurgia contra obesidade. Aparentemente, o problema atinge pacientes que param de tomar suplementos vitamínicos ou que não conseguem absorvê-los devido ao vômito.
Singh disse que, reconhecida a tempo, a síndrome pode ser facilmente tratada com injeções de vitamina B1. Segundo ele, médicos e pacientes precisam estar atentos aos sintomas nas primeiras semanas após a cirurgia.
Cerca de 170 mil pessoas se submeteram à cirurgia de emagrecimento nos EUA em 2005, aumento de dez vezes em relação à década de 1990. Entre 2000 e 2003, a incidência dessas cirurgias entre adolescentes triplicou, segundo estudo divulgado na semana passada.
"Não estamos dizendo às pessoas que não façam a cirurgia, mas acho que há um risco a ser considerado agora na equação quando as pessoas estão decidindo", afirmou Singh.
Singh e seu colega Abhay Kumar disseram, após análise de dados na literatura médica, que a síndrome ocorre com mais freqüência entre um e três meses após a cirurgia, especialmente em mulheres, mas que em um caso chegou a aparecer até 18 meses depois.
O problema ocorre em qualquer tipo de operação contra obesidade, como na ponte gástrica, em que o cirurgião secciona uma pequena parte do estômago, formando uma bolsa que passa ao lado da primeira parte do intestino delgado e se conecta diretamente às porções inferiores.
Também há uma cirurgia que "amarra" o estômago e a divisão gástrica que divide o estômago em duas partes.
Trezes dos 32 pacientes se recuperaram plenamente. Alguns dos 32 tiveram sintomas normalmente não associados à encefalopatia, como desmaios, perda de audição, psicoses, fraqueza muscular e dormência nas extremidades, segundo o estudo.
"É realmente cedo demais para dizer o quão comum ou raro é (esse distúrbio). Acho que é mais comum do que as pessoas esperam", disse Singh.
Também é prematuro dizer, segundo ele, que a doença afeta mais as mulheres, ou se esse resultado foi mais freqüente porque as mulheres são três quartos dos pacientes que e submetem a esse tipo de cirurgia.

fonte: http://br.today.reuters.com/news/newsArticle.aspx?type=topNews&storyID=2007-03-12T235821Z_01_B556801_RTRIDST_0_MANCHETES-CIENCIA-EMAGRECIMENTO-DOEN-A-POL.XML&archived=False

sexta-feira, 9 de março de 2007

Tudo tem seu tempo...

Ontem fui fazer o exame de ecografia e de ergometria, todos deram OK, hoje comentei com a Déia que eu (se Deus quiser) devo ir a Uberaba semana que vem e que se o Dr. Luiz Flávio falar: Que tal operarmos amanhã?? Eu digo: Sim, sim, sim!!! Mas como alegria de pobre dura pouco, minha mãe me ligou agora mesmo dizendo que a nossa parenta lá de Uberaba, onde vou ficar após sair do hospital, vai casar um dos filhos por volta do dia 14/04 então que quando eu for marcar a ciru é pra eu me lembrar disso porque a casa dela vai estar cheia e eles vão estar envolvidos com os preparativos. E eu que queria ver se dava pra marcar agora pro final de março...vou ter que esperar até depois do dia 15 de Abril, mas como dizem...”Deus escreve certo por linhas tortas” e quem já esperou esse tempo todo espera mais um pouco, né?? Fazer o quê??? Bjim e um ótimo final de semana!!!Ahhh, tava me esquecendo a Danny Mou me enviou o bottom dela pra colocar aqui no Blog, adorei!!! Brigadim Danny!!!

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia Internacional da Mulher...



Não poderia deixar de falar um pouco deste dia especial que é só nosso afinal, ser mulher é o máximo! Somos fortes e frágeis ao mesmo tempo, somos destemidas e racionais, temos pulso firme e cintura bamba, somos românticas como a lua e misteriosas como o mar, temos em nossa natureza o poder de convencer com o olhar, de dizer um discurso inteirinho apenas com nosso jeito de andar. Somos poderosas. Por isso ganhamos um dia
especial só para nós. Mesmo sabendo que merecemos todos os outros 364.

Recebi de uma amiga, que escreve crônicas fantásticas, uma que nos compara com pedras preciosas deixo o meu carinho a todas as mulheres e esta leitura deliciosa abaixo:

Quem são elas?
Por Alessandra Leles Rocha
Não foram poucos os que tentaram, através do tempo, valer-se das palavras na árdua e complexa tarefa de definir a mulher. Como representante da classe e grata aos Céus por ter vindo ao mundo nessa condição, vou arriscar um palpite. Partindo de uma simples comparação talvez alcançaremos uma verdadeira compreensão.
Nesse planeta tão antigo, o que não falta para encantar e ofuscar os olhos são minerais agregados na forma de gemas. Diferentes cores, formas, tamanhos, simbologias, interesses econômicos, enfim... um universo mágico. Unidas ou em separado cada qual define em si mesma a força de seu poder. É! São capazes até mesmo de mudar o rumo da história. Em nome delas, a América foi invadida e pilhada no período que antecedeu a consolidação do capitalismo, dizimando vidas e séculos de cultura nativa. Levam, ainda hoje, homens de todos os cantos do mundo a enfrentar quaisquer tipos de perigos e desafios para encontrá-las e com elas alcançar a fortuna e a glória.
Tal qual um jogo de sapiência e paciência a Natureza foi pródiga, mas reservou-se no direito de distribuir suas preciosidades de maneira aleatória, guardando com cuidado aquelas que foram desenvolvidas com maior empenho e precisão. Por isso, não se encontram com facilidade os diamantes, os rubis, as jades; há de se garimpar muito, arriscando quem sabe a própria vida. Depois que "nascem" a luz do mundo, mãos hábeis e delicadas cuidarão para que se tornem verdadeiras jóias, obras de arte a fazer mais belo e rico o ambiente. Neste instante seu destino e seu papel são incógnitos, poderão celebrar aniversários, bodas, formaturas, coroações e tantos outros momentos inesquecíveis.
Mas, vocês devem estar se perguntando: e a mulher? Onde está a tal comparação? Mulheres são jóias. Raras, diferentes, cheias de singularidades e magnetismo. Nunca passam despercebidas, mesmo que assim desejem. Podem até não ser unanimidade, onde quer que estejam, mas sempre hão de despertar sua própria legião de admiradores.
Belas, cultas, ousadas, destemidas, vanguardistas, abnegadas, solidárias, assoberbadas, fúteis, alienadas etc.etc.etc.; mas, no fundo de suas almas, mulheres. Guardiãs da vida, do belo, da força, da doçura, do sorriso, da lágrima, do silêncio, de todos os feixes que tramam a teia que nos alimenta e conecta ao mundo. Só elas são capazes de sobreviver além do tempo e do espaço, de converter a dor em trabalho e os obstáculos em alavancas, de dividir o indivisível e realizar além do impossível.
Assim como o diamante que não se quebra, apenas se esfarela em fragmentos menores diante de um forte impacto; mulheres não são frágeis, não se quebram diante das violentas tempestades da vida, apenas se desmontam por alguns instantes para que o pranto lave os detritos, o silêncio seque os pedaços e o amor remonte sua estrutura para seguir adiante. E dessa maneira a nova estrutura despontará uma face irreconhecível do seu brilho para iluminar, com energia, outro trecho da longa jornada.

terça-feira, 6 de março de 2007

Vamos que vamos...

Sexta foi dia de terapia, conversamos muito, contei pra ela do Blog e ela achou bem interessante, depois vou passar o endereço pra ela me dar a sua opinião.
Estávamos conversando sobre hábitos que deverão ser evitados por mim depois da cirurgia como comer chocolate todo dia, fumar (no sábado eu fumei um pouco, estava indo tão bem...), ficar de pernas pro ar sem fazer nem um tipo de exercício e tomar muito café.
Ela me contou que existem alguns pacientes que custam a começar a fazer algum exercício por se sentirem “doentes” após a cirurgia, mesmo com a alta médica eles se sentem sem forças e preferem ficar na cama sofrendo a dar um passeio, ver gente, voltar a vidinha aos poucos, fiquei pensando muito nisso, acho um desperdício, estou louca pra emagrecer e me sentir mais disposta pra tudo, sem precisar carregar esses tantos quilos nas costas, estou louca para emagrecer e voltar a fazer as coisas com mais vontade, espero não passar por nada disso e já disse que por isso sei que vou precisar muito dela, ainda bem que estamos nos dando muito bem.
No sábado fomos levar o Henrique num parque de diversões, depois encontramos com a Renatinha (amigona), o Fabrício (marido dela) e a Melissa (princesinha), ficamos por lá com as crianças e depois fomos comer pizza e tomar cerveja (foi aí que o cigarro atentou), foi ótimo, a muito tempo não saíamos os seis e eu amei, sinto muita falta da Rê eu ela somos amigas de muitos anos e podemos ficar longe durante meses que quando encontramos nem parece que ficamos longe uma da outra. Rê te adoro!!! Estamos fazendo planos de irmos para Trindade em Outubro, vai depender do Rodrigo conseguir uma semana do trabalho, nossa se der certo vai ser tudo de bom e espero já estar mais esbelta pra colocar um biquíni sem ficar me escondendo tanto, hahaha.Só de pensar fico toda serelepe!!!!Ontem, segunda-feira, fui fazer a minha endoscopia, pessoal como o pensamento positivo é forte não?? Da última vez deu que eu estava com, gastrite, esofagite e duodenite, fiquei preocupada pois, se estivesse com tudo isso ainda, provavelmente teria que fazer um tratamento antes da ciru, então pedi muito a Deus e fui confiante que não ia dar nada e não é que não deu, bom demais...e vamos que vamos, confiança é o meu Nome. Bjim

sexta-feira, 2 de março de 2007

Fim de semana...

Tá difícil escrever no Blog aqui no trabalho, o pessoal do CPD está pegando no pé e o chefe também, por isso estou ficando alguns dias sem escrever, vou ver se arrumo tempo pra escrever em casa.
Consegui marcar a minha endoscopia digestiva para segunda-feira e quero ver se marco os outros exames que faltam na próxima semana (Raio X de tórax, espirometria, ecocardiograma e ergometria), estou super ansiosa pra ir em Uberaba ver o Dr. Luiz Flávio para ver se consigo marcar a ciru.
Ontem de manhã eu fiquei um pouco triste, percebi que tenho muito medo de magoar pessoas que eu considero amigas, acho que foi devido a uma situação vivida no passado que ainda mexe comigo, chorei muito e fiquei o resto do dia mais reservada.
Estou me sentindo mais sensível, não sei bem o motivo, talvez seja por causa da ansiedade.
Eu e o Rodrigo estávamos conversando sobre a cirurgia e como estamos passando uma situação financeira delicada, ele disse que talvez não possa ir comigo pra Uberaba no dia da cirurgia, meu chão caiu, quero muito que ele esteja lá quando eu voltar do centro cirúrgico, ele e minha mãe são imprescindíveis pra mim, sei que por um lado ele tem razão porque querendo ou não vão haver gastos, mas estava me preparando contando com a presença dele do meu lado, quero que ele se envolva junto comigo, para entender depois o que eu estarei passando após a cirurgia, para ver os cuidados que irei necessitar quando for para casa e para me dar FORÇA, afinal eu sempre me senti mais segura do lado dele. Ainda não sei o que ele irá resolver mas isso me deixou chateada.
Mas vamos falar de coisas boas...hoje é sexta-feira...e eu ADORO isso, então um ótimo fim de semana pra todos e não deixem de comentar.Bjim