sexta-feira, 30 de março de 2007

Mais uma "renascida"...

Hoje entrei num blog novo, o da Tiane (carioca de BH), pra quem não sabe também sou carioca de Araxá, ela fez a cirurgia dia 02/03/07, gostei muito do Blog porque ela colocou todos os preparativos pra antes da ciru, o que vai me ajudar muito e ainda escreveu tudo que ela comeu e está comendo, com receitinhas e tudo. Depois vou copiar algumas coisas pra cá e o bottom dela já tá lá embaixo.

Segunda-feira (02/04) vou fazer 33 aninhos (oh tempo que voa), apesar de muitas vezes eu achar que ainda tenho 20, acho que é uma idade pra lá de boa para uma mudança radical na vida como pretendo alcançar após a gastroplastia, quero ter mais saúde, mais disposição e muita mas muita vontade de ser mais feliz, porque tendo amor, saúde e paz o resto a gente corre atrás.Bjim

2 comentários:

Patricia disse...

oi patyyyyyyyyy

a tiane é demais mesmo, uma peça rara .. tem uma alegria contagiante e o blog dela eh sensacional, como eu disse a ela o meu eh mais um diario uso o mesmo pra desabafos e as vezes coloco coisas informativas mas a tí quer deixar o dela super informativo e esta ficando excelente né? por isso tbe coloquei o link do blog dela no meu blog e o seu tbe coloquei porque senti uma afinidade grande com vc desde o inicio. ò to passando aqui pra desejar bom final de semana viu? descanse bastante, curta o maridao e o baby! beijossssssssss

Tiane disse...

pat!! tudo bem?
adorei meu nome no seu blog :) brigada pela citação viu!
ah.. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeens pra vccccc, nessa data queriiiiiiiidaaaaaaaaaaaa, muitas feeeeeeeelicidadeeeeeees,muuitos aaaaaaaaanos de vidaaaaaaaa!!
viva a patttttttt!! :))))
muitas felicidades pra vc e com certeza em breve vc vai renascer e virar uma liiinda borboletinha! :D
bjokas!
http://magra_emergente.zip.net