quinta-feira, 22 de março de 2007

Marquei...




Fui em Uberaba ontem, fomos no carro da minha sogra, eu, ela, meu marido e meu filho, foi bem mais tranqüilo, chegamos era umas 11:25hs, minha consulta estava marcada para as 12:00hs, esperamos um pouco na recepção e logo depois eu e o Rodrigo entramos, foi tão bom ver o Dr. Luiz Flávio de novo, senti como se mais uma etapa estava sendo vencida. Ele olhou todos os meus exames, disse que todos estavam ótimos tirei algumas dúvidas, ele fez algumas brincadeiras como o Rodrigo e marcamos para dia 28/04/07, ele disse que havia tido uma desistência no dia 29 (quinta-feira que vem) mas que ele achava muito em cima da hora então teria que na outra data mesmo. O Rodrigo (está com medo de eu ficar magrela) perguntou pra ele com quantos quilos mais ou menos eu iria eliminar, aí ele falou – 40% do peso atual – o que quer dizer que ficarei com 56Kg, a minha meta sempre foi 55Kg então imaginem como fiquei radiante!!!! Saí de lá conversei com a Geralda (secretária dele), pedi pra ela marcar na véspera da ciru uma consulta com a Nutricionista e encomendei as duas cintas (R$ 110,00) achei bem caro e ainda terei que pagar a consulta com a Nutri separada pois ela não tem convênio com a Unimed, só aí são R$ 160,00 que não estavam no esquema, mas fazer o que??? Depois fomos levar a minha sogra no médico dela (que por sinal falou muito bem do Dr. Luiz Flávio) e levar o Henrique no MC’Donald porque ele já estava ansioso, tadinho, acho não ele não imaginou que iria ter que passar em tantos médicos antes de poder ir aonde ele realmente queria. Fiz a festa no MC’Donald, acho que essa foi a minha primeira despedida gastronômica, comi muito! Saímos de lá já era tarde, a estrada está muito ruim (novidade para as estradas de Minas) mas com a chuva que caiu o céu nos brindou com um lindo arco-íris, como há muito tempo eu não via, mostrava o início e o fim passando por cima da estrada toda, Henrique ficou deslumbrado, foi a primeira vez que ele viu um, ele amou!!


Hoje cheguei na empresa fui no ambulatório entregar o atestado e procurei saber com um rapaz que operou a dois meses (o Fábio) a respeito da Nutricionista, ele me informou que ele não foi na consulta com ela, no próprio hospital eles passaram como ele iria fazer os caldos salgados e o que ele poderia comer nos próximos 30 dias, resolvi então perguntar também sobre as cintas e ele disse que vai me dar o endereço de um lugar que é bem mais barato, na hora do almoço ele veio aqui na minha sala e conversamos um tempão, ele já emagreceu 25 KGS, o rosto dele é o que está fazendo bastante diferença por enquanto, está super bem, tranqüilo e me disse que não teve nenhum problema, agora que ele começou a mastigar de novo algumas vezes ele vomita mas acha que com o tempo isso passa.

Agora é segurar a ansiedade e esperar....
Bjim

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa história de primeira despedida gastrômica vc não tinha me contado.

Patricia disse...

PATIIIIIIIIIIIII

PARABENS PELA DATA DA CIRURGIA MENINA!! SEU RENASCIMENTO ESTA AGORA COM DATA MARCADA .. A NOVA BORBOLETA POR FIM ESTA QUASE SAINDO DO CASULO!! UHUUUUUUU TEM MAIS É QUE COMEMORAR MESMO. IMAGINO COMO ESTA SE SENTINDO EM SABER O QUAO PERTO ESTA A DATA DA SUA ALFORRIA RSSS PARABENS DE CORAÇÃO!! BEIJOS DA XARÁ