segunda-feira, 19 de março de 2007

Finalmente...

Acabaram-se os exames, fiz a prova ventilatória na sexta-feira com a pneumologista e ela disse que deu tudo ótimo, me passou o laudo que pede a aplicação do Clexane, analgésicos e fisioterapia respiratória, me ensinou um exercício que quer que eu faça sozinha todos os dias para evitar a paralisia do pulmão devido à dor e a respiração curta e pediu para eu andar assim que eu puder para evitar a embolia, tentar andar mesmo recurvada por causa do corte mas andar! Marquei para ir à Uberaba na quarta-feira, se conseguirmos o carro da minha sogra e do meu sogro emprestado (o do Rodrigo precisa trocar a suspensão e outras coisitas mais) aí o Rodrigo e o Henrique devem ir comigo (tomara!).Levei um tombo ontem e tenho certeza que foi por causa do peso, fiquei mal, sei que a cadeira é daquelas de abrir e já está bem velhinha mas ...ela quebrou e eu esborrachei no chão, dando um tranco no pescoço e batendo a cabeça na parede, foi ridículo, o Rodrigo chegou, e eu estava sentada no chão que nem uma abóbora, então ele brincou... -Acho que está mesmo na hora de fazer a redução - depois de perguntar se estava tudo bem comigo e me ajudar a levantar, é claro. Fomos pra casa da minha sogra comemorar o níver dela e eu fiquei sentindo dor na nuca o resto do dia.

Nenhum comentário: