sexta-feira, 9 de março de 2007

Tudo tem seu tempo...

Ontem fui fazer o exame de ecografia e de ergometria, todos deram OK, hoje comentei com a Déia que eu (se Deus quiser) devo ir a Uberaba semana que vem e que se o Dr. Luiz Flávio falar: Que tal operarmos amanhã?? Eu digo: Sim, sim, sim!!! Mas como alegria de pobre dura pouco, minha mãe me ligou agora mesmo dizendo que a nossa parenta lá de Uberaba, onde vou ficar após sair do hospital, vai casar um dos filhos por volta do dia 14/04 então que quando eu for marcar a ciru é pra eu me lembrar disso porque a casa dela vai estar cheia e eles vão estar envolvidos com os preparativos. E eu que queria ver se dava pra marcar agora pro final de março...vou ter que esperar até depois do dia 15 de Abril, mas como dizem...”Deus escreve certo por linhas tortas” e quem já esperou esse tempo todo espera mais um pouco, né?? Fazer o quê??? Bjim e um ótimo final de semana!!!Ahhh, tava me esquecendo a Danny Mou me enviou o bottom dela pra colocar aqui no Blog, adorei!!! Brigadim Danny!!!

Nenhum comentário: