terça-feira, 6 de março de 2007

Vamos que vamos...

Sexta foi dia de terapia, conversamos muito, contei pra ela do Blog e ela achou bem interessante, depois vou passar o endereço pra ela me dar a sua opinião.
Estávamos conversando sobre hábitos que deverão ser evitados por mim depois da cirurgia como comer chocolate todo dia, fumar (no sábado eu fumei um pouco, estava indo tão bem...), ficar de pernas pro ar sem fazer nem um tipo de exercício e tomar muito café.
Ela me contou que existem alguns pacientes que custam a começar a fazer algum exercício por se sentirem “doentes” após a cirurgia, mesmo com a alta médica eles se sentem sem forças e preferem ficar na cama sofrendo a dar um passeio, ver gente, voltar a vidinha aos poucos, fiquei pensando muito nisso, acho um desperdício, estou louca pra emagrecer e me sentir mais disposta pra tudo, sem precisar carregar esses tantos quilos nas costas, estou louca para emagrecer e voltar a fazer as coisas com mais vontade, espero não passar por nada disso e já disse que por isso sei que vou precisar muito dela, ainda bem que estamos nos dando muito bem.
No sábado fomos levar o Henrique num parque de diversões, depois encontramos com a Renatinha (amigona), o Fabrício (marido dela) e a Melissa (princesinha), ficamos por lá com as crianças e depois fomos comer pizza e tomar cerveja (foi aí que o cigarro atentou), foi ótimo, a muito tempo não saíamos os seis e eu amei, sinto muita falta da Rê eu ela somos amigas de muitos anos e podemos ficar longe durante meses que quando encontramos nem parece que ficamos longe uma da outra. Rê te adoro!!! Estamos fazendo planos de irmos para Trindade em Outubro, vai depender do Rodrigo conseguir uma semana do trabalho, nossa se der certo vai ser tudo de bom e espero já estar mais esbelta pra colocar um biquíni sem ficar me escondendo tanto, hahaha.Só de pensar fico toda serelepe!!!!Ontem, segunda-feira, fui fazer a minha endoscopia, pessoal como o pensamento positivo é forte não?? Da última vez deu que eu estava com, gastrite, esofagite e duodenite, fiquei preocupada pois, se estivesse com tudo isso ainda, provavelmente teria que fazer um tratamento antes da ciru, então pedi muito a Deus e fui confiante que não ia dar nada e não é que não deu, bom demais...e vamos que vamos, confiança é o meu Nome. Bjim

Nenhum comentário: