quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Resolução...

Todos os dias entrava em algum site sobre a Gastroplastia, fui aprendendo um pouquinho todos os dias, entrava nos blogs e lia e relia, participava de cada estória de vida, me identificava com tantas... Dos sites que me ajudaram bastante a tomar a decisão de ir até o cirurgião em Uberaba (110Km de Araxá) cito três: http://www.gastroplastia.net ; http://www.exgordo.com.br e http://www.byebyegordura.com.br/.
Então com a cara e a coragem marquei uma consulta com o Dr. Luiz Flávio em Uberaba no dia 03/01/07, pensei em falar com ele sobre o balão, pensei que assim eu emagreceria, engravidava e se continuasse obesa operava depois. Fui sozinha, meu pai tinha acabado de sair de uma crise respiratória e minha mãe tava ainda cuidando dele, meu marido não podia faltar ao trabalho e então vamos lá...
Cheguei em Uba peguei um taxi e fui direto para a clínica, a Geralda (um amor) secretária me atendeu, me pesou, viu a minha altura e pediu para eu aguardar, quando entrei no consultório tive um baque, achei que o médico seria mais novo... pensei esse aí também vai me dizer que meu caso não é cirúrgico blá, blá, blá... ledo engano conversamos bastante, vi que ele não era novinho como imaginei mas estava atualizadíssimo e me deu uma aula sobre cirurgia bariátrica me tirando de cabeça a história do balão e me contando que várias pacientes dele já haviam engravidado depois da ciru e não tiveram nenhum problema. Então, ele me disse que eu estava no caso de operar ou não devido ao meu IMC 38, mas com os meus problemas de colesterol e dores talvez o meu caso fosse diferente e me mandou de volta para Araxá, com uma carta para a Endocrinologista (Dra. Adriane, ums das que eu havia ido, lembra?) e uma carta para o gastro que deveria fazer a endoscopia.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi pati sou de patos mudei para patrocinio , vc sabe se o medico atende pela policia militar ..ja estou com exames, passei pela endocrino ..estou com 95 kilos , mas, tres comobirdades ..me responda por favor ..valsantos40@yahoo.com.br..acompano seu blog mais de 6 meses ..valeria