quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Correndo atrás...

Marquei consulta com a Dra. Adriane, morrendo de medo dela lembrar de mim e pensar...Taí mandei fazer a dieta, não fez, virou esse botijão de gás... Que nada, ela foi um amor, me passou uma reducação alimentar pra eu ir seguindo e tentando não engordar mais, me pediu alguns exames para poder verificar sobre o colesterol e me pediu para recomeçar a fazer terapia por causa do meu quadro de depressão, não gostei, fiz terapia durante quase dois anos e tomei birra, disse que nunca mais voltaria a fazer, nunca hein?? Marquei para a próxima semana, estava tão decidida a fazer a redução que não seria isso que iria me atrapalhar, fui numa psicóloga indicada pela endo, o nome dela é Lourdes. Já na primeira consulta percebi que ela não era nem de perto parecida com a outra e fui logo dizendo que havia tomado birra de terapia, ela muito calma me explicou que o método de trabalho dela era bem diferente e fui gostando, marquei a próxima consulta uma semana depois e ela pediu pra eu consultar com o meu psiquiatra já que eu tomo antidepressivos e ela gostaria de saber a opinião dele também. Enquanto não conseguia marcar consulta no Dr. Fernado (semprel lotado) continuei indo na terapia, comeceia a achar que a Lourdes não ía me dar o alvará para a ciru e comecei a ficar preocupada, mas não deixei de ir, estava gostando... Numa terça feira 8:30 da noite liga a secretária do Dr. Fernado perguntando se eu não podia ir aquela hora, larguei o que estava fazendo dei um beijo no meu filho e no meu marido e fui...Para a minha surpresa o Dr. Fernado me deu o maior apoio escreveu uma cartinha para a Lourdes, resolvemos como fazer com os remédios durante a fase líquida pós-cirúrgica e pronto. Na quinta feira fui na Lourdes entreguei a cartinha pra ela e achei que ela se sentiu mais segura, disse que eu poderia voltar na Dra. Adriane e começar a correr atrás dos exames e dos médicos, fiquei tão feliz!!!!

Nenhum comentário: