sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Ansiedade...




Que bom que hoje é sexta, ando tão ansiosa...não consigo raciocinar direito no trabalho, acho que estou até comendo mais, minha psico me contou e eu já havia lido que muitas pessoas fazem despedidas gastronômicas, não estou fazendo isso, mas andei observando que muitas vezes estou comendo sem ter vontade, isso só pode ser por causa da ansiedade, em alguns momentos mais confusos da minha vida já havia passado por isso e o pior é que depois começo a me sentir culpada, achando que deveria aproveitar pra não engordar porque a eliminação do peso seria mais fácil depois da ciru. AAhhh falando nisso, minha sogra me mandou uma revista aqui de Araxá chamada Identidade, muito boa por sinal, vale a pena conferir o site, e nesta revista tinha uma matéria sobre a cirurgia de redução e o médico sitado foi o Dr. Luiz Flávio, meu médico (aí em cima está a foto dele), a reportagem mostrou algumas pessoas que fizeram a ciru e como elas estão, uma delas eu até conheço e realmente ela emagreceu bastante, mas o que me deixou grilada foi uma outra que ficou toda empolgada porque o irmão fez a ciru e emagreceu 46 e como não tinha o IMC para realizar a redução ela engordou 25Kg, mas agora é que vem o pior, em 1 ano ela emagreceu somente 22Kg, ou seja, não emagreceu nem tudo que ela engordou para poder realizar a cirurgia. Por isso eu friso bastante, se vc quer e está apta para realizar a redução tudo bem, pesquise bastante, tenha certeza do que quer e lembre-se ela não faz milagres, é só um meio de reeducação alimentar forçado, não adianta fazer a cirurgia e continuar com a cabeça de gordo, vc tem que estar preparado para uma mudança drástica na maneira de encarar a comida e a vida dali pra frente.
Um ótimo fim de semana pra todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se esqueça das suas palavras: não adianta fazer a cirurgia e continuar com a cabeça de gordo.

Patrícia disse...

Dedéia, sempre me apoiando, do jeito dela, mas me apoiando. Te adoro! Valeu a dica!!

Unknown disse...

Andreia...Fiquei super feliz de achar vc mulher!!!!!!!!uma colega que adimira o trabalho do Drº luiz Flavio...
Abdreia meu nome é keila tenho 27 anos, e decidi fazer a gastroplastia...estou dando meus primeiros passos...mais o médico..é ele o Drº Luiz Flavio...Sou de Uberaba mais moro em patos de Minas...e realizarei a cirurgia em Uberaba tb ...estou devorando seus depoimentos...gostaria de saber qual foi a tecnica e se foi por video ou aberto...se vc colocou anel ou não ...e se demorou muito pra vc operar...Qual seu plano de saúde?
bjs