terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acho que estou engordando...

Ai gente, esta semana estou cismada que estou engordando, não quero nem subir na balança, ando comendo muito chocolate, se deixar como todo dia uns seis quadradinhos de Suflair ou de

Talento 50% cacau (amo), sempre fu chocólatra mas com o "dumping" diminui bastante o consumo, agora descobri que após o almoço ou jantar não me dá "dumping" e como nestes horários, preciso dar um jeito nisso.
Estou de bem com o meu corpo, pois agora não estou tão magra como estava, as curvas apareceram de novo e estou me sentindo melhor assim mas não posso passar disso, bem que falam que após os três anos de cirurgia precisamos ficar atentas para não voltar a engordar...
Preciso fazer alguma atividade física URGENTE!!! Mas com o Rodrigo na faculdade e o pouco tempo com os meus filhos fica muito difícil!!! Bjim. Até mais....
Vou tomar coragem e subir na balança, depois eu conto!







Nenhum comentário: