terça-feira, 2 de setembro de 2008

Oiê...

Tá difícil aparecer por aqui, a correria tá grande, eu estou bem, o Davi está ótimo, mechendo que é uma coisa de louco, Graças à Deus.
Na próxima sexta entro na 33ª semana e estou terminando de organizar as coisinhas que faltam, preciso fazer uma chá de fralda urgente mas estou sem tempo e sem dindim pra isso, mas vai sair...
Acredito que vcs estejam querendo muito saber sobre eu ter engordado ou não nesta gravidez... Não! Na verdade engordei pouquíssimo, porque no começo ainda estava na fase de emagrecimento e de 58Kg fui para 56,4 e agora no início do 8º mês estou com 61,2, acho que realmente é só o peso do Davi, da placenta e outras coisitas mais... isso é uma maravilha pra quem engordou 20Kg na 1ª gravidez e depois não conseguia mandá-los embora, quem me olha de costas não fala que eu estou grávida, é só barrigão de frente, depois vou tirar foto atual e colocar pra vcs verem.
Bjim

Nenhum comentário: