quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nossa, achei que não conseguiria voltar....

Oi pessoal desculpem a minha ausência mas depois daquela internação minha médica me deixou em casa de molho mais 15 dias e como estávamos reformando a casa pra chegada do Davi fiquei direto envolvida nisso e acabei abandonado meu bloguinho ...
Hoje voltei a trabalhar, tô aqui quase ficando louca mas tudo bem, estamos bem, continuo com as cólicas e tomando remédio direto para não entrar em crise de novo, continuo tomando medicamento para inibir as contrações mas se Deus quiser O Davi chegará no tempo certo, afinal agora falta muito pouco amanhã entro na 32ª semana e aí só faltam mais 8 semanas, tá quase!!!
Obrigada pelas torcidas e votos de melhora, adoro vcs.
Bjim

2 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
Um abraço desde Portugal

Ingrith disse...

Melhoras pra vc e segura o Davi ai dentro!