quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Novidades!!!!!!!!


Sei que vcs devem estar pensando que eu abandonei tudo....mas não....é que tenho novidades!!! Agora além de vcs saberem sobre a gastroplastia, vão saber sobre: Gravidez Pós-Gastroplastia, é pessoal isso mesmo!!!
ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!
Pois é, estava esperando a idéia firmar bem na minha cabeça pra poder contar pra vcs, eu no fundo sabia que estava mas o medo de não estar e me decepcionar com a notícia fez com que eu esperasse a certeza, dia 21/02 na quinta-feira eu fiz o exame de sangue BetaHCG e tive a confirmação, estou de mais ou menos 5 semanas, ainda é bem pequenininho mas já está mostrando a sua força, ando num mal humor, argh! terrível.
Devo ter a minha primeira consulta na ginecologista na segunda ou na terça da semana que vem, dia 06/03 vou em Uberaba contar a novidade pro Dr. Luiz (a secretária dele disse que ele vai me matar, mas achei um exagero rrsss). No mais estou ótima, nada de enjôos, só quando como é que me sinto meio "embuxada" e umas coliquinhas normais.
Minha professora de Yoga pediu pra eu ficar de "licença" este mês e voltar só em Abril, não gostei mas fazer o que? Vou ver se faço umas caminhadas leves na esteira em casa e ao ar livre nos fins de semana. Rodrigo está muito feliz e Henrique delirando com a idéia de ter um neném vindo por aí.
Comentem, quero vários comentários viu!!!!!!!! Bjim

4 comentários:

Anônimo disse...

ei pat! parabens pelo bbzinho que esta chegando.
agora vai ser a hora de se cuidar dobrado, por causa das vitaminas e pra nao prejudicar o seu filhotinho, ta?
um bjao e parabens!

Ingrith disse...

Que noticia otima, parabéns querida!!!! Felicidades

Anônimo disse...

patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

que noticia linda!! que presente de 10 meses poxa to muito feliz por vc, que bençao amiga! imagino o susto rss mas filho a gente ajeita a cabeça rapidinho e tenha a certeza de que vc nao vai engordar muito nao viu? vc ja mudou seus habitos, está craque em se manter magra rss e ta lindona né? vai ficar maravilhosa gravida! uhuuuu meu primeiro sobrinho virtual!! amei!!!

parabens!!! vou postar no meu blog!!

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sharah Lopees disse...

parabensssssssssssss que deus abençoe vc e seu bebe te linkei beijos