quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Medidas...

Tinha um tempão que eu não tirava as minhas medidas, então estão aí:
Braço: 33,5
Antebraço: 23,5
Busto: 97
Cintura: 82,5
Abdômen: 85
Quadril: 103
Coxa: 57
Panturrilha: 21
No mais ta tudo beleza, não senti mais nada parecido com o que foi relatado no último post. Percebi que estou com dificuldade de me alimentar de três em três horas, e quando chego em casa, à noite, estou faminta, sei que isso não é certo, primeiro porque acho que como mais e segundo porque como muitas vezes como depressa e entalo. Tenho que melhorar isso com urgência! Bjim

2 comentários:

Hérika disse...

Paty, tb preciso tirar minhas medidas, eu não tirei antes de operar tb...um relaxo!
Essa semana tb estou entalando demais com carne.
Um beijão

Patricia disse...

oi patyyyyyyyyyy

isso mesmo .. tire as medidas eh muio gratificante .. ó pra vc ficar bem feliz temos o mesmo quadri kkkkk eu tenho 102 .. com meus 59 kilos .. nem sonho em ter menor pra vc ver que eh a estrutura de casa um .. vc ta otima paty .. 70 kilos.. ja ja passa pra casa dos 60 .. ja imaginou isso pá.?? nao dá uma alegria enorme? a pouco tempo vc tava na casa dos 100 agora quase nos 60 amiga!!!!! eh bom demais!!! parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

beijao da patthy