quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Distorção de Imagem????

Engraçado, conversei com a minha terapeuta na segunda-feira e ela está achando que eu posso estar com um pouquinho de distorção de imagem...vou explicar...antes de eu fazer a cirurgia, muitas vezes eu me olhava no espelho e não achava que eu estava taaããooo gorda, até o momento que comecei a deixar tirarem algumas fotos minha e então eu conseguia ver a minha imagem real e ver como eu estava enooorrme. Depois da cirurgia, quando eu comecei a emagrecer, adorava me olhar novamente no espelho, escolher roupas para vestir, me arrumar, minha auto estima estava começando a subir de novo...mas ainda tenho problemas com fotos, em todas que eu tirei e postei aqui, acho que estou bem grande ainda...e agora isto está se refletindo no espelho também, voltei a olhar pro espelho e achar que ainda estou muuuiiito gorda, não é todo dia, foi o que ela pediu pra observar (quando e porque está acontecendo isso?), mas com isso eu tenho ficado alguns períodos longos sem comer direito com medo de engordar (o que não está acontecendo!!!!), ela pediu pra eu trabalhar muito o meu pensamento porque essas distorções podem acarretar devios alimentares como a anorexia (credo!).
E aí, alguém que lê o meu blog já se sentiu assim? Comentem garotas, estou preocupada! Bjim

2 comentários:

Daniella disse...

Ei Pat, eu já passei por isso mas na primeira situação qdo gorda (pq afinal de contas ainda estou né, rs...rs...)? Minha mae ajudou a tirar umas fotos que ainda nao coloquei no blog e na hora de ver na maquina eu assustei e disse para minha mae que nao parecia que eu estava assim. Acredita que tive vontade de deletar? Mas nao fiz pq se fizesse nao teria como ver o antes e depois. Mas eu assustei. E qdo vejo com roupa, tambem nao parece tanto, mas qdo tira a roupa!! Meu Deus.
Mas fique tranquila, estou certa que esta sensacao vai passar logo e vc vai ver quao linda está.
Um beijo
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Unknown disse...

Paty, ainda não passei por isso!
Mas como vc as vezes cobro demais de mim mesa.
As vezes precisamos desviar a nossa atenção sobre pesoxbalança. E curtir com calma todo o nosso processo de emagrecimento. Então para de se cobrar muito, curta a sua Ioga, seu filho lindo e familia. Tudo sem no seu tempo!
Vc esta otima nas ultimas fotos, viu!
Um beijo e conte comigo para o que vc precisar!