sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Na luta...

Até agora só consegui eliminar 500g, como vou no Dr Luiz somente em Setembro eu que vou ter que controlar sozinha neste mês e já estamos no meio do mês, acho que preciso gastar mais, quase não estou fazendo esteira, acabo chegando em casa tarde e ficando com preguiça, só não falto na Yoga de jeito nenhum, preciso mudar isso! O Dr. Luiz me disse que de agora pra frente eu iria emagrecer menos por mês, mas eu não me conformo com isso, preciso pelo menos sair da casa dos 70 ainda este mês. Já observei que estou retendo muito líquido, minhas pernas estão ficando bem inchadas no fim do dia e olha que a Yoga me ajuda muito nisso...torçam por mim...
Obstáculos
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Então, ele se escondeu e ficou observando para ver se alguém tiraria a imensa rocha do caminho.
Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente
deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo
que ele não mantinha as estradas limpas, mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar
da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou removê-la dali. Com muito esforço e suor, ele finalmente conseguiu mover a pedra para o lado da estrada.
Ele, então, voltou a pegar a sua carga de vegetais quando notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota escrita pelo rei que dizia que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho. O camponês aprendeu o que muitos de nos nunca entendeu:
“Todo obstáculo contêm uma oportunidade para melhorarmos nossa condição”.
Um ótimo FDS para todos.Bjim

3 comentários:

Patricia disse...



isso mesmo .. nao se compare, nao se preocupe .. vc eliminou 500 gramas que seja mas eliminou, fico muito feliz que tenha gostado da materia, nao eh porque eu eliminei muito que nao tenho meus problemas viu .. todos temos nossos pontos fracos .. eu mal bebo agua sabia?? tenho lutado pra conseguir mas teem dia que nao tomo um copo e eu sei o mal que isso pode ser pra minha saude .. alem do mais as pessoas me criticam as vezes dizendo que como pouco .. mas eu nao consigo comer mais do que a nutri passa, tipo nao como mais do que um paozinho, vou fazer o que? conheço operados que conseguem, mas e dai? eu sou eu e eles sao eles rss entende? entao mesmo que tenha eliminado 500 eliminou e esta bem de saude, isso que importa e alem do mais vc tem trabalho né .. tem dias que deve chegar exausta em casa pra andar na esteira mesmo e tem filho .. marido .. nao eh mole nao .. por isso 500 ta bom e pronto!! vc ta muito linda! força amiga! e nunca esqueça vc é voce e cada um tem seu valor e o seu eh imenso de grande viu!

beijao da miga paulistana

Daniella disse...

Oi Patricia, ja faz alguns dias que to lendo seu blog e so agora acabei de ler todos os posts, Ufa! Demorou mas agora posso deixar um recadinho. Vc ta lindona, lindona e ainda vai ficar mais... Eu estou a caminho da minha cirurgia apesar de algumas rochas atrapalhando. Mas eu vou fazer igualzinho o carroceiro, vou tirar as rochas e vou pegar o ouro. Depois, qdo tiver tempo, passe no meu blog tá? Um super beijo,

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

Hérika disse...

Ai Ioga deve ser tudo de bom, tenho muita vontade de fazer!
Um beijão e vamos que vamos rumo aos 70, vai dar tudo certo.
Beijos