segunda-feira, 3 de setembro de 2007

4 meses...

Oi geennte, tô muito feliz porque achei que não conseguiria eliminar 3Kgs este mês, mas CONSEGUI, cheguei nos 71Kgs que era o que eu havia planejado para este mês, essa idéia de colocar metas ajuda bastante, mas lembrem-se elas tem que ser atingíveis senão ficamos desmotivadas.
Agora só volto no Dr. Luiz daqui dois meses, já marquei pro dia 26/10, no dia 28/10 estarei completando níver de 6 meses de operada, como está passando rápido...
Quanto à anemia ele achou que não está tão forte, disse que não iria passar sulfato ferroso, só me pediu pra acrescentar mais ferro na alimentação (que eu já estou fazendo desde o dia que peguei o exame), pedi um remédio pra prisão de ventre que tem me atacado, ele passou óleo mineral (nome comercial: Nujol) para eu ter em casa pra quando eu estivesse mais de dois dias sem ir ao banheiro, disse para eu ficar de olho na Vitamina B12 (comer bastante carne, leite e derivados) porque ela está na média, mas a tendência é abaixar (quanto a isso eu não tenho problemas, como carne bem e adoro leite e derivados).
Pediu pra eu procurar um dermatologista pra dar uma olhada na minha cicatriz porque como eu tive alergia à pomada Contractubex ele gostaria que eu conversasse com um especialista para perguntar sobre um outro tipo de medicamento que eu poderia usar ou alguma técnica que ajudasse a abaixá-la um pouco e diminuísse a coceira, no mais ele falou que eu estou de parabéns!

Mas hoje....não entendi o que aconteceu comigo...antes de eu sair pro trabalho tomei um copo de suco de laranja com couve (com adoçante) e comecei a sentir umas cólicas, achei que eram gases e que já iram passar e fui andando até o ponto onde passa o ônibus da empresa (como todos os dias, são somente 4 quarteirões...), olha eu fiquei tão ruim que eu achei que iria cair no meio da rua, comecei a suar gelado, eu sentia que a cor fugiu totalmente do meu rosto e fui sumiiinnndo, parei um pouco encostei num muro e pensei em ligar pro Rodrigo mas faltavam somente um quarteirão de onde o ônibus passa e eu sabia que lá tinha um murinho onde eu poderia sentar até o ônibus chegar, uma senhora passou por mim e me olhou com surpresa, acho que eu devia estar com cara de fantasma, custei a conseguir chegar no tal murinho e fiquei esperando, gelada, com vontade de ir no banheiro e ao mesmo tempo com o estômago embrulhando, o ônibus chegou e vim rezando pra não passar mal dentro do ônibus, cheguei fui direto pro banheiro, tive diarréia, pronto, pensei: agora vou melhorar..que nada quando saí começou a sumir tudo de novo, custei a chegar no ambulatório, os enfermeiros me deitaram na maca e mediram a minha pressão arterial, estava 9x6, fiquei um tempo lá deitada e depois foi passando, no meio da manhã, tive outra diarréia, não consegui me alimentar direito até agora.
Não entendi bem o que aconteceu...quando tinha crises de hipoglicemia, eu sentia algo parecido mas foi bem pior, foi um dumping (sem açúcar) misturado com queda de pressão e hipoglicemia, ainda bem que passou. Foi horrível! E o medo de cair no meio da rua sozinha??? Sem noção...Bjim

2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por esse 3 kilos eliminados, PARABÉNS!
E que bom saber que tudo correu bem no medico.
Eu tb preciso ir no dermatologista, minha cicatriz esta alta, até pensei em comprar essa tomada, mas e melhor passar pelo medico né?
Que coisa entranha que aconteceu, me pareceu dumping, mas vc disse que não tomou acucar!?
Paty, tb estou tento problemas para ir ao banheiro (acho que isso que esta atrapalhando o meu emagrecimento) as vezes fico até 2 dias sem ir...um horror!

Parabéns pela meta concluida esse mês!

Um beijão

Patricia disse...

oi patita

isso ai que vc sentiu parece dumping né que coisa menina .. mas ainda bem que vc melhorou!!!

beijuuuuuuu

patthy