terça-feira, 28 de agosto de 2007

Anemia????

Vou no Dr. Luiz sexta-feira para a consulta de 4 meses de ciru, depois do primeiro mês os outros foram bem rápidos e tudo ótimo, depois que eu pesar lá (balança oficial) eu conto como está meu peso. Peguei o resultados dos meus exames solicitados hoje e deu alteração no meu Hemograma, apareceu uma palavra muito esquisita que foi: anisopoiquilocitose com duas ++, perguntei para o médico aqui do trabalho e ele me disse que isso é anemia, vou esperar pra ver o que o Dr. Luiz fala, mas já vou começar a comer mais feijão, fígado, couve, beterraba e outras coisas que contenham ferro, de preferência junto com vitamina C para ajudar na absorção deste, (acho que a Patthy tem razão, a gente acaba aprendendo um pouquinho mais sobre nutrição depois da ciru).
No fds teve a comemoração dos dia dos pais na escolinha do Henrique e o Rodrigo tirou essa foto nossa, sempre sou exigente com as minhas fotos, nunca acho que fiquei bem, mas dessa eu gostei muito!!! Comennntemmmm!!!

8 comentários:

Tiane disse...

eiiiiiiiiiii bunita!!
cada dia mais linda ein!! ta de parabens! no final das contas o 'sacrificio' acaba compensando ne?
coma tudo direitinho, verdes, proteinas, vitaminas, que o seu corpo vai agradecer!
obrigada pela visitinha ta?
vou te linkar no blog.
bjuuuuuuuuuuu
http://magra_emergente.zip.net/

Carol disse...

Eita q vc esta a cada dia q passa mais linda! Parabéns!

Patricia disse...

oi páaaaaaa

vc ta cada dia mais linda!! nao se abata pela anemia .. so siga as orientações direitinho daqui pra frente!! vc ta muito linda mesmo .. adorei a foto!!

beijaoooooooo
www.gastroplastia.zip.net

Unknown disse...

Arrasou na foto! Esta lindona...
Se cuida viu?!

Beijos

Patricia disse...

oi patiiii

passei aqui pra saber noticias!! tu ta melhor?? ta conseguindo seguir as orientações medicas?? vou ver o cardapio viu ..

beijaoooooooooooooooooo

patthy-www.gastroplastia.zip.net

Patricia disse...

oi patyyy

e ai o que deu no medico?? quero noticias tá!

beijaooo

Unknown disse...

Oi Paty
Vc tá muito linda.
Como foi no médico, o que ele falou?
Beijinhos

Luci disse...

Oi Patricia!
Vejo que ficaste linda com a cirurgia, estou me preparando para fazer nom eio do ano, sou prof. vou esperar as férias, estou com medo mas é necessário, vi que tens 2 filhos lindos eu tambem tenho uma filha Ana Luísa, claro que penso muito nela em função da cirurgia, mas farei todos os exames estou indo as reuniões e se Deus quiser no próximo verão estarei ótima,sei que não é fácil, se puderes manda me dizer o que foi realmente o mais difícil,dor? fome? Todos dizem que não é fácil,queira saber o que realmente é mais complicado,meu e-mail é : lucimaraferreira07@hotmail.com abraço Lucimara