segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Desabafo da Patthy

Eu avisei a Patthy que eu ía copiar este post dela, porque é a minha cara e só lendo pra vcs entenderem... Cliquem na figura para poderem ler no tamanho original...




2 comentários:

Hérika disse...

Vim desejar uma otima semana para ti!

Também não sou fã de deveres domesticos, ainda mais trabalhando fora e ter criança pequena...Uma coisa que gosto e de cozinhar...ajuda um pouco né?!
Beijos

Patricia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pá to morrendo de rir .. esse meu texto ai ficou parecendoo um testamento kkkkkkkkkkkk socorro!!!

beijao amiga!!