terça-feira, 10 de julho de 2007

Fim de semana muito bom...

O meu fim de semana foi ótimo, no sábado teve níver da minha amigona (Renatinha) quem eu amo muito, e fomos pra casa dela à noite, estava ótimo, ela encomendou sushi de aperitivo e eu caí de boca no sushi (amo de paixão), só não comi mais porque não deu, ficamos lá até às 02:00hs da manhã, o Henrique e a Melissa (filhinha dela) mataram as saudades também, brincaram muuuiito.
No dia seguinte lá fomos nós pra lá de novo, eles fizeram churrasco, mas eu voltei pro sushi e de sobremesa comi um pedacinho de merengue de morango e torta de chocolate (depois fiquei esperando o dumping passar, é lógico), todos me elogiaram muito e eu me senti ótima!

Hoje estou com muita queimação, o bife do almoço daqui da empresa estava com uma cara péssima (parecia estar muito duro) e eu preferi pegar uma salsicha, só pode ter sido ela, mastiguei uma pastilha de Colantyl e estou esperando pra ver se melhora, mas tá difícil...Bjim

3 comentários:

Carol disse...

Oi Pat, como sempre, tenho q passar por aki p ver como vc anda e já sei q está ótima. Queimação de estômago é horrível mesmo. Aff... Ninguém merece. Beijos.

Patricia disse...

oi pá

sabe que meu estomago tbe nao aceita muito salsicha nao .. e carne dura to fora tbe kkkk é dose né .. olha mudei a cara do blog depois vc passa la pra me dizer se gostou .. em tempo: adoreiiiii esse]a foto nova .. vc esta linda de morrer!!! parabens viu!!

beijao

Unknown disse...

Olá Pat

Que prazer ter sua vista e mais nova amiga! Pode visitar qdo quiser.
Que bom saber que vc esta bem e pela foto muito feliz também.
Alem da Cirurgia em comum, também tenho uma filhinha pequena.
Seu blog e muito lindinho, adorei aquela corrida ao tesouro, qdo tiver com um tempinho e se puder me ensina? Não sei nada sobre blog.
Sobre a salsinha, uma fez antes de operar passei muito mal com uma, fui parar até no hospital. Um horror! Hoje não posso nem ver na frente.
Vou acompanhar sua historia, tá?

Um grande Beijo