segunda-feira, 16 de abril de 2007

Tá quase..

Sexta fui na pneumo e ela acha que é alergia a poeira daqui da fábrica, mas essa eu não posso afastar de mim, tenho que trabalhar...ela me passou um antialérgico (lá vem a retenção de líquido...) e um xarope, achei que tinha melhorado e foi só chegar aqui hoje que a tosse voltou, acho que ela tem razão...
Faltam 12 dias, nossa, passou muito rápido. Nesse fim de semana fiquei por conta do meu pititinho e da minha casa, o Rodrigo está tendo que trabalhar no stand da Câmara lá no parque de exposição, no sábado saiu de casa 8:00hs, voltou lá pelas 15:00hs (arrumei a casa sozinha dessa vez, mas ele me ajudou na cozinha quando chegou) ele saiu de novo às 19:00hs ficando lá te 1:30hs, eu e o Henrique fizemos sessão pipoca e vimos o filme da Noiva Cadáver (uma gracinha), ontem fomos na casa da minha sogra às 15:00hs, depois buscamos a mamãe e o papai na rodoviária (estavam chegando do casamento em Uberaba, disseram que foi maravilhoso, mas não teve jeito dela ir comprar as minhas cintas, vou ter que deixar pra ela comprar no sábado dia 28 mesmo), depois fomos na casa da mamãe e lá pelas 18:00hs voltamos pra casa pro Rodrigo se arrumar e ir para a exposição de novo, e mais uma sessão de filme minha e do Henrique dessa vez foi SharkBoy e LavaGirl, ele adorou o menino tubarão foi tudo de bom pra ele.
E a gora tô aqui no batidão de novo e sem um pingo de vontade de trabalhar mas...fazer o quê?
Bjim

3 comentários:

Patricia disse...

oi patyyyyyyyyyyyyyyyy

ta pertinho né?? ai que emoção rsss obrigada por me achar um exemplo pra vc, é muito gratificante isso viu? Esse findi eu fui num passeio ciclistico, vou todos os anos mas esse teve um sabor especial afinal nao me cansei! menos pesada né! curti muito mais. e vc logo vai começar a curtir tbe ... vc vai ver .. to torcendo por vc. Se cuida hein!!

beijuuuuuuuuuuuu

Patricia disse...

oi pá ...

pois eh amiga a reportagem era mais pra mim mesma hehehehe pois as minhas estao na obesidade .. a minha sorte é que elas sao altas .. a caçula de 6 anos tem 1,32 m mas pesa 45 kilos e a mais velha de 10 anos tem 1.55 mas pesa 63 kilos .. ai ja viu .. estao altas mas bem pesadas e elas foram o meu incetivo pra eu fazer a cirurgia pois estando magra eu poderia ajudar mais coom a alimentação delas e cuidar da atividade fisica pois nao adianta só falar temos que dar o exemplo né? espero que com a materia ano blog eu consiga atingir algumas maes .. vc viu .. vc foi la conferir se seu filho estava bem .. é isso que eu quero que as outras maes tbe acordem pra esse problema antes que seja tarde né e um dia seus filhos precisem de uma cirurgia como nós(se puder ser evitado eh bom né). Isso ai linda boa semana pra vc .. se cuida! ta cheganduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PRISCILA disse...

Pat, tá chegando sua hora! Fico feliz e espero que tudo ocorra bem. Estou torcendo por você e quero muito em breve ouvir você também dizer que venceu essa doença. 12 dias? Passa voando! Um abração, Priscila