quinta-feira, 19 de abril de 2007

Preocupação...

Ontem fui na Unimed levar o pedido da cirurgia para ser aprovado, precisava levar com menos de 15 dias, pois é a validade que tem, a menina então pegou a guia e as cartas com indicação do cirurgião, da endocrinologista e da psicóloga para passar para o auditor e depois se necessário marcar uma entrevista comigo e então conseguir a liberação.
Fiquei preocupada porque os outros que fizeram aqui pela empresa não tiveram que fazer entrevista nenhuma, mas como o meu IMC é 38, imagino que talvez este seja o motivo, apesar das indicações devido à co-morbidades, não sei, só sei que estou preocupada, mas tenho muita fé e sei que vai dar tudo certo (tem que dar!)

Ontem na terapia eu e a Lourdes estávamos conversando sobre o meu antigo hábito de fumar escondido, descobrimos juntas algumas idéias bem estranhas mas que me fizeram parar pra pensar um pouco, terapia é muito interessante, do nada surgem umas descobertas bem reveladoras.

Um comentário:

Tiane disse...

ei pat!!
fica tranquila que tenho certeza que daki a pouco vc ta contando pra gente sobre a data da sua cirurgia ta? a unimed é assim mesmo, poe maior pressao e depois libera.
To torcendo demais por vc, ta?
ah! para de fumar sim, melhor coisa q vc faz ;)
bjuuuuuuuuuuuuuu