segunda-feira, 23 de abril de 2007

Meu último fim de semana antes da ciru...

Genntemm, deu tudo certo na Unimed, foi tudo autorizado e eu não precisei fazer entrevista nenhuma. Valeu a força Ti, vc tinha razão.
Meu fim de semana foi de despedidas, na sexta o Rodrigo foi trabalhar na Exposição e fiquei sozinha vendo um filme fofo “A Casa do Lago” e aí me deu vontade de tomar um pouquinho de uísque, fui lá na garrafa de White Horse do Rodrigo e peguei um cowboy, tomei comendo castanha de caju, foi gostoso, estava curtindo a minha companhia numa boa, depois dormi igual um bebê. No sábado levantei e o Rodrigo tinha trazido um churro recheado de chocolate pra mim, esse foi o meu café da manhã (amo churros) depois fui fazer faxina, já que vou ficar um bom tempo sem poder arrumar a minha casa direitinho aproveitei e dei uma limpeza boa, enquanto isso o Rodrigo fazia almoço e colocava as roupas para lavar na máquina. Esse meu marido é um anjo está sempre me ajudando e o melhor é que ele não reclama hora nenhuma. Lindo te amo demais!
À tarde caiu a maior chuva e não parou mais, Rodrigo então não foi trabalhar na Exposição e ficamos juntinhos em casa. No Domingo fiz uma feijão tropeiro e ele assou uma costela na brasa pra mim, comi até e tomei minha cerveja preta que eu adoro (Malzebeir) depois fomos pra cada das avós, como todo Domingo, mas quando estávamos lá na mamãe começou a chover de novo e tivemos que ir embora porque estava cheio de roupas no varal, uma pena. De noite ele foi pra Exposição trabalhar (último dia graças a Deus) mas logo voltou, disse que não havia ninguém no stand e ele não iria ficar lá sozinho, trouxe outro churro pra mim, esse era de doce de leite (delícia), e terminamos o fim de semana nós três vendo um filme que passou no SBT chamado “Escola de Música”, muito legal também.

Mas então...essa semana vai voar, preciso acabar de organizar minhas coisinhas, faltam 5 dias.

Meu pititinho parece que está ansioso também, tá num grude só, e eu também, tô com o coração apertado só por causa de ter de ficar longe dele por uma semana, nunca aconteceu isso, ficamos longe um do outro no máximo uma noite, tem hora que eu aperto ele e não quero largar mais, mas vai ser pro nosso bem. Até mais. Bjim

Um comentário:

Patricia disse...

oi pá

ta chegando né rsss que bom que ta tudo certinho .. desculpe minha ausencia .. fui pra sp sexta e so voltei hj .. ta corrido aqui no trabalho tbe .. olha desejo udibom pra vc e a gente vai se falando ate o grande dia da paty rsss vc ja me passou seu tel por email pra eu mandar msg ou saber de vc no dia da cirurgia??? se nao passe no meu email, ou escreve comentario no blog e eu nao libero com seu tel fique tranquila.

se cuida essa semana, nao abuse muito na comida e curta seu filho e marido de montao tá??

beijuuuuuuuuuuuu