terça-feira, 24 de abril de 2007

Mensagem bonita...

4 dias...Hoje recebi uma mensagem que eu adorei e achei parecida com o que acontece quando resolvemos fazer a cirurgia de redução, queremos voltar a viver, não ficar estacionados e a cirurgia é o primeiro passo para este retorno a vida. Leiam a mensagem, vale a pena.Bjos
Caminhar sempre...Nada e ninguém têm o direito de nos fazer parar ou desistir. Para que parar, se temos a oportunidade de continuar e construir uma nova história? Quando paramos, estacionamos, não abraçamos nem tomamos posse das graças e promessas de Deus em nossas vidas.Ao passo que quando caminhamos,crescemos, nos tornamos melhores, fazemos a diferença em nossas vidas e na dos demais, aprendemos a amar mais, a perdoar mais e a sorrir mais. Dessa maneira,vamos transformando as pessoas e as situações ao nosso redor, e também sendo transformados por elas. Tendo a graça de corrigir e ser corrigidos, de conhecer os desígnios de Deus e tocar nas promessas d'Ele. Olhe que lindo!Quando caminhamos,nós vamos descobrindo qual a melhor direção a seguir e a buscar. E assim, fazemos a experiência de descobrir os melhores caminhos que Deus tem para nós, sem correr o risco de errá-los. E ao abraçar o que Deus tem para nós, somos mais felizes, e dessa forma, também fazemos os outros mais felizes. Seguir em frente é necessário e fundamental. O que nós não podemos fazer é parar. Isso não pode acontecer. Pois ao fazê-lo, deixamos de viver, de acreditar e de ver as coisas "além" do que conseguimos ver normalmente, e acabamos nos tornando pessoas negativas, desmotivadas, tristes, acomodadas... Quando paramos, perdemos o gosto e a razão de viver. Por quê? Justamente porque estamos "estacionados". E isso não pode acontecer conosco. Nem comigo nem com você. Não pode acontecer com ninguém. Mas, se isso estiver ocorrendo com você, reaja, lute, volte a caminhar de onde você parou! Acolha isso como uma ordem de Deus: Ande, caminhe, siga em frente. Quantas pessoas estão paradas nos seus medos, nos seus complexos de inferioridades, nas suas dores, nas suas preocupações, nas provações, nas revoltas, na depressão, no ódio... Quantas pararam nos seus relacionamentos. Muitas pararam de sonhar,de lutar por seus ideais e metas. Onde você parou? Para que parar, quando temos a chance de continuar a caminhada todos os dias?Nada e ninguém têm o direito de nos fazer parar ou desistir. Por isso, voltemos à estrada,voltemos a trilhar nosso caminho, com fé, coragem, determinação, ousadia, ânimo, força de vontade. Vamos tocar a vida em frente sem olhar para trás. Caminhemos sem desanimar, independentemente do que possamos estar vivendo. Não vamos deixar que o sofrimento, as provações, as pessoas e os acontecimentos nos paralisem. Caminhemos sempre!E saiba que a cada novo passo que nós damos, Jesus o dá junto conosco.Pensem nisso.

7 comentários:

Patricia disse...

patyyyyyyyyyyyyyyyyyy

adorei essa mensagem, tem tudo a ver sim com a cirurgia né .. muito linda mesmo .. e ai .. ta ansiosa? rsss como posso saber noticias de vc no dia 28? seu marido ou alguem vai vir dar noticias suas no blog? vc vai enviar seu tel pra eu poder mandar msg? se quiser mande no meu email patthypos@yahoo.com.br

Se nao nos falarmos amanha .. quero desejar tudo de bom na sua cirurgia, vá com essa luz que vc tem, com esse astral que vc está, pense em Deus e confie nele e na equipe medica que tudo dará certo. Estarei torcendo por vc! por favor mande noticias!!

beijos

Patricia disse...

oi pá ... seu dia ta chegando e vc nao entrou em contato comigo ... bom .. desejo tudo de bom pra vc mais uma vez, que deus te ilumine na sua cirurgia e aos medcos!

se tiver tempo me manda seu tel que gostaria muito de saber de vc!

beijos mil

Quinha disse...

oiee patyyy!!!! achei seu blog nos blog da Ti!
tb vou operar loguinhu! dia 05/05! estou muito feliz!
gostaria de te desejar toda a sorte do mundo! que Nosso Deus te proteja e te ilumine sempreee!!!
bjussss
Quinha

Tiane disse...

to tentando mandar msg pro teu cel e nao consegui. a patthy tb nao.
estamos ansiosas por noticias, amiga!!!

Anônimo disse...

NOTÍCIAS DA PAT
A cirurgia foi um sucesso e ela já saiu do hospital. Está na casa de uma “parente” em Uberaba e vai ficar lá até dia 13/05, pois tem q ficar com o dreno por 15 dias.
Tentei ligar no cel dela, mas tá na cx. postal. Falei com o Rodrigo (marido dela) hoje e disse que ela está ótima mas sentindo umas dores (acho que a maioria de vocês sabem que isso é normal).
Quem está sofrendo mais é o Henrique (filho dela). Ele tá dormindo abraçado com o travesseiro dela p/ sentir o cheirinho da mãe.
Depois mando mais notícias.

Bjos,

Andréia

Patricia disse...

patyyyyyyyyyy

passando aqui pra ver se tinha noticias!! queria saber como vc está!

beijosssssss

Aleksandra disse...

Oi..
Fiz recentemente a gastroplastia e peguei seu blog no site da Luly!
Adorei aqui!
Vou voltar sempre!!!
Fiz tb pela UNIMEd, qual o seu médico???
Entra no meu blog: aleksandra10.weblogger.com.br
Bjs
Aleksandra