segunda-feira, 26 de março de 2007

Contagem regressiva...

E aí começa a contagem regressiva e a gula anda a mil por hora...gente, não sei o que está acontecendo comigo a ansiedade está à beira da loucura e isso está me fazendo atacar a comida e o que é pior as mais calóricas, to sem comer chocolate na quaresma (que é o doce que eu mais gosto) mas tô atacando todo o resto, cocada, paçoca, doce de leite... Fui no níver da Melissa (filhinha da Renatinha minha amigona do coração) na sexta e comi tanto olho de sogra que achei que ia passar mal, uhmm mas tava muito BOM!
O pior disso tudo é que depois me dá uma crise de consciência danada, fico pensando que assim vou engordar mais antes da cirurgia e isso não é legal, mas também penso que não vou poder comer estas coisas depois e aí a cabeça fica a mil. Será que isso é normal????
Bjim

Um comentário:

Patricia disse...

pá ..

eu engordei 3 kilos entre ir ao medico na primeira consulta e na cirurgia 3 meses depois .. daí tu ve se nao eh normal kkkkkk é sim ... eh pura ansiedade e onde atacamos? na comida ... eu alem da comida fiquei muito xata .. implicante de mau humor .. so fui melhorar na reta final .. depois que marquei a data .. parece que ai saiu um peso das minhas costas como se eu tivesse data pra sair do casulo de onde estava ...

desculpe por falar muito ... rss

beijuuuuuuuuuuuu