terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Como tudo começou...

Nem acredito que estou escrevendo no MEU blog, tenho visitado tantos blogs ultimamente por causa da ciru de redução que resolvi criar o meu próprio.
Pois é...vou contar um pouco sobre como surgiu a idéia de realizar a cirurgia para redução do estômago, sempre achei este tipo de cirurgia algo assustador, pensava...como alguém tem coragem de arrancar uma parte sã do corpo só para ficar mais magra? Até o dia em que vi uma pessoa que havia realizado a ciru e estava super bem, com o tempo fiquei sabendo de outras que não estavam tão bem, outras que haviam morrido um tempo depois da cirurgia e fui pesquisando, lendo, procurando saber mais...entrei de férias, fiquei em casa curtindo nossa casinha nova que tínhamos financiado e quando fui voltar para o trabalho meu uniforme não me entrava, tive que mandar fazer outra calça, nestes 20 dias de férias eu fui de 78Kg para 95Kg num pulo. Nunca tinha estado tão gorda, nem quando estava com 9 meses de gravidez.

Nenhum comentário: