sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estou de volta...

Que saudade desse meu cantinho, caros amigos não esqueci nenhum de vocês é que minha vida estava muito corrida, tive uns probleminhas de saúde, a ferritina estava muito baixa e estava numa fraqueza só, tive que tomar algums injeções de NORIPURUM na veia e agora está tudo bem. Esta carência de ferro é normal para quem faz a redução de estômago, ela pode aparecer em qualquer etapa após a cirurgia, tem pessoas que só vão manifestar a carência após uns 15 anos de cirurgia, mas o meu caso foi por causa da amamentação, minha reserva acabou mais rapidamente, agora devo ter que ficar repondo mais ou menos de 6 em 6 meses.
Passou meu níver de 36 aninhos (02 Abril) e meu níver de 03 anos de cirugia (28/04/10) e eu não estava aqui pra contar nada, que pena!
Vou tentar atualizar com menos intervalos mas não diariamente, não estou tendo tempo pra isso aqui no serviço e quando chego em casa é impossível me aproximar do computador (rssss).
Bjão e enviem mensagens estou com muita saudades!!!

Um comentário:

andreia guedes disse...

Que bom amiga que vc está de volta. Tb sou de Araxá e tb fiz capella só que fechada e sem anel. Conte sempre as novidades pra gente te acompanhar. Bjus