quarta-feira, 10 de março de 2010

Ainda falando de nós...

Um homem Inteligente Falando das Mulheres ...

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeitea natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar umbronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um chute.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

Só tem mulher quem pode!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Patrícia... depois de 2 dias acabei de ler toda sua jornada, o que me trouxe muito conforto. Meu nome é Jô e luto há + ou - 30 anos com a balança. Primeiro queria dizer q vc ficou perfeita com 52 kg... eu nunca tinha visto alguém ficar tão bem com a operação. A sua cabeça tb parece ter ficado muito melhor. Te admiro de montão. Achei seu blog pelo link da Dani, mas me identifiquei com vc pelo fato de não ter imc acima de 40. Estou com exatos 35, mas minha pressão voltou a aumentar, além do meu colesterol e duas hérnias de disco. Tenho consulta marcada para 06 de abril agora com o cirurgião que operou a minha irmã. Estou muito preocupada em saber se a unimed vai criar algum problema. Ler depoimentos como os seus me trazem muita esperança. Adoro praticar atividades físicas e controlo tudo o que como (se não o fizesse estaria pesando uns 300kg, acredite). Venho de uma família de obesos, cardiopatas, hipertensos. Tenho uma musculatura boa, em razão de anos de atividade física, mas a luta com o peso é desleal. Se eu viajar e abusar um pouquinho que seja, lá se vão 2 kg... quer para irem embora levam quase um mês... Chorei muito esse mês... muita dedicação e zero resultado... por isso resolvi tentar a gastroplastia... Era contra, pq achava radical demais... mas depois de ter tentado de tudo.. inclusive anfetaminas, vigilantes do peso... acho que essa pode ser a resposta. Tenho pedido muita orientação a Deus. Os blogs tem me ajudado, além da força da minha irmã, que teve sucesso com a cirurgia... Estou na sua torcida tb. Sua família é linda! Que Deus os abençoe!! Mil bjs, Jô Ah... sou do RJ!