sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um livro que deve ser lido por todos: A Cabana




Terminei de ler neste exato momento o livro A Cabana de William P. Young, é um livro sensacional, fala sobre um pai que depois de ter sua filhinha assassinada por um maníaco tem um encontro com Deus (ou melhor: Papai, Jesus e Sarayu -O Espírito Santo).


Adoro ler, mas até hoje nenhum livro havia me tocado como este o fez, acho que a história não é verdadeira mas como eu gostaria que fosse, ou melhor acredito de certa forma que é, pelo menos é o que vou tentar daqui pra frente, colocá-lo de alguma forma na minha vida e nos meus relacionamento, foi um livro que me fez parar várias vezes, fechá-lo e raciocinar, tentar colocar as palavras dentro de mim, de modo que eu não esquecesse algumas passagens, algumas explicações e pensasse em como colocar em prática.


Todos devem ler, independente de crenças e de religiões, eu recomendo de verdade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Paty
este livro é lindo mesmo!!!
J´´a li faz um tempo, bom pra gente " tentar" entender alguns acontecimentos por ai né??? difíceis de aceitar ....
bjim bom fds
Dani (Udi)