terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estou voltando aos poucos...

Estou muito bem, só que cada vez mais magra, apesar de eu estar adorando isso muitas pessoas andam falando que chega, que eu não devo emagrecer mais e blá, blá, blá, também não quero emagrecer mais, muitas vezes eu me assusto quando me olho no espelho ou vejo uma foto mas acredito que quando eu parar de amamentar devo engordar uns quilinhos, não fico muito satisfeita com a minha barriga quando me deito de bruços, fora isso ela tá sequinha e só um pouquinho caidinha, mas também por causa da gravidez e da falta de exercíos físicos. O pior é que não sei bem quando vou ter tempo para voltar a fazer a minha paixão que é a Yoga. Tenho o maior orgulho de quem faz plástica, por enquanto não quero pensar em outra cirurgia tão cedo...
Ando entalando muito e algumas vezes depois disso desisto de comer, por causa da correria, no mais está tudo ótimo, preciso fazer hemograma para ver se a anemia foi embora depois de ter tomado os comprimidos de ferro, preciso também tirar um dia para ir em Uberba ver o meu médico, desde quando engravidei não voltei lá e sei o quanto esse acompanhamento é importante, afinal em abril já faço dois anos de operada, preciso me certificar que está tudo bem.

Nenhum comentário: