terça-feira, 7 de outubro de 2008

Meu peso na gravidez....após gastroplastia.

A Dani me pediu para falar sobre o meu peso durante a gravidez, então lá vai...

Quando engravidei (mais ou menos no final de Janeiro/08) estava com 57Kg e 8 meses de cirurgia, faltavam 2Kg para a minha meta, na primeira consulta de pré-natal estava com 58,5 mais ou menos, depois tive um período de emagrecimento chegando aos 56,4 e estando na última consulta de pré-natal (30/09) com 62Kg, agora depois que o Davi nascer a minha médica acredita que eu devo emagrecer uns 8Kg se isto acontecer ficarei com 54Kg, 1 abaixo da minha meta, mas acho que estou muito magra e gostaria de estabilizar nos 57Kg mais ou menos, porém amamentando acho meio difícil, vou ter que esperar pra ver o que vai dar, mas estou muito feliz de ter engordado praticamente só o peso do Davi, pois na gravidez do Henrique engordei 20Kg e daí só pra mais, cada vez mais....
Não estou com o meu cartão de pré-natal aqui comigo mas depois eu vou colocar os pesos certinhos de cada consulta. Bjim

4 comentários:

Anônimo disse...

Pat,puxa, so mesmo o peso do bebe vc engordou. Imagino engordar 20 kg na gravidez, é mto quilo.
Olha, realmente o Davi ta batendo a porta deste mundo maluco que vivemos e eu espero que este filho traga a vcs muita alegria e orgulho. Que ele venha com muita saude e traga paz para seu lar.

Um abraco muito forte em voces...

Dani

Aline Souza disse...

Que legal saber que alguém já passou pela mesma situação que estou passando pois,já estava preocupada pq estou com quase 6 meses de gestação e engravidei com 8 de operada mas só engordei 2 kg até agora se você tiver dicas para me dar eu aceito.saúde para você e o seu baby!

Carolina disse...

poxa q bacana q e encontrei esse blog , tbm estou gravida e fiz a bariatrica e estou com 8 meses de operada , e realmente to achando estranha a minha gravidez , nao sinto nada é como se nao tivesse nada dentro de mim...então será q nao tem possibilidade de engordar tudo denovo??? e o bb quando nasceu foi com qtos kilos?nasceu bem?

livia disse...

oi..me chamo Lívia sou de Poa/RS..e fiz a redução em jun/09,depois de 2 meses engravidei,estou com 4 meses agora e emagreci mais 5kg desde a descoberta da gestação..queria conversar melhor com vcs q já passaram por essa experiência..pois estou bastante aflita...meu email é liviamachado@gboex.com.br se puderem me escrever ficarei muito feliz...abçs..