quinta-feira, 9 de outubro de 2008

15/10 - Cesárea marcada

Nunca imaginei em marcar data pro meu filho nascer, mas a minha médica acha difícil ele encaixar, assim como foi com o Henrique, e resolveu deixar marcada para facilitar na maternidade, o que tem de mulher pra ter neném por esses dias com ela não são poucas...
Hoje vou lá para a última consulta antes dele nascer, pra confirmar a cesárea pro dia 15/10, se ele não resolver vir antes (torço pra isso só pra ter certeza que tá na hora, mas tá nas maõs de Deus), sairei de licença nesta segunda dia 13/10.
Vou colocar aqui o meu controle de peso desde a primeira consulta de pré-natal como falei:
05/03 - 58.2
03/04 - 56.4
06/05 - 57.0
21/05 - 58.8
10/07 - 59.6
12/08 - 61.2
09/09 - 60.8
30/09 - 62.0
Bjim

4 comentários:

patthy disse...

parabensssssssssssssssssssssss
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ai ai ai

to na torcida!!

vai ser um dia lindo e abençoado! estarei torcendo por vc amiga!!

olha se tiver tempo passa no blog pra comentar sobre uma infeliz q teve "pena" de nos operamos .. conto com seu comentario pois a fofa lá ´q é digna de pena né?

te amo amga!!!!!!!!! vai ser o bebe mais lindo do mundo (fora as minhas hahahaha)

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Fabíola Rocha disse...

Obaaa...

Ele tá chegando!!! rsrs...

Nossa, vc ficou com um peso muiiii LEGAL!


Beijos

Tiane disse...

a essa hora voce ja deve ta com seu bebe nos braços né amiga?
muuuuuuita saude pro davi e pra voce ta?
um grande bjo e parabens mamae!! :D

Danny Mou disse...

Olá!!!!!!
Será que o baby já nasceu? ;o)
Desejo um momento de muita paz e alegria para vcs!! Bjkas