sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O Davi vai chegar até dia 20/10/08...

Como muita gente vem perguntando taí a data máxima para o meu Davi chegar, se minha intuição estiver correta ele chegará antes, mas está nas mão de Deus (ninguém melhor do que ele para resolver isso), estou entrando na 36ª semana hoje e até eu completá-la que será na próxima sexta ele já não será considerado prematuro mais, portanto, quando ele quiser chegar estarei esperando.... Como havia prometido vou colocar algumas fotos recentes pra vcs verem meu barrigão...



4 comentários:

Anônimo disse...

ta linda demais Pat!!! e voce nem engordou nadinha né? deve ser só o pesinho do davi.
desejo que seu parto seja muito feliz e que seu bebe venha com muita saúde e te traga muitas felicidades, ta?

Débora disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa
que delícia ver suas fotos!!!!
vc me anima de verdade a engravidar, sabia? sério mesmo. quanto vc engordou amiga? tô torcendo pro seu Davi!!!! parabens pela linda gravidez, bjo..ah coloquei uma foto minha de agora no blog, passa lá. bjo

Anônimo disse...

Oi Pati! Que barrigão lindo, parabéns!! Que você e o Davi sejam muito felizes sempre! Bjks!!

Anônimo disse...

Olá Paty, adorei o seu blog e vc esta muito bonita gravida, que Deus abençoe você e o Davi que esta chegando.
Parabéns!!! Beijinhos
Cris