quinta-feira, 29 de maio de 2008

Estou fabricando pedras...ou melhor cristais...

Oi pessoal amei todos os comentários, adoro quando chego aqui e vejo que vcs não me abandonaram isso é que me faz continuar...
Pois é, estou fabricando cristais, tive outra crise de dor terça-feira à noite e quando cheguei aqui no trabalho ontem de manhã e conversei com o médico que é urologista ele me pediu outro ultrassom (só pra variar...) fui fazer e adivinhem... além daquela de estimação que só meche pra lá e pra cá (por isso dói) a médica detectou mais dois cristais no rim esquerdo e um no direito, não é mole não!
Então vou indo dessa maneira... um dia com dores mais forte, outros com dores mais fracas e vou levando, dando Graças à Deus de o problema ser somente comigo e de estar tudo bem com o Davi (que fez tudo pra aparecer ontem no ultrassom dos rins e vias urinárias, deu até thiauzinho...rrrsss) Bjim procês.

Nenhum comentário: