terça-feira, 29 de abril de 2008

1 ANO E 1 MÊS - GRÁVIDA APÓS GASTROPLASTIA

Oiê, então... com 1 ano e 1 mês de cirurgia e grávida de 4 meses continuo com 57Kg, este mês mantive o peso mas estou me sentindo meio fraca às vezes, ontem passei o dia só querendo dormir o dia todo! No início do dia tive um dumping (Eu acho! E foi com o Nutrem) chegando no trabalho e tive que ir pro ambulatório médico com uma sensação de desmaio, minha pressão estava muito baixa e fiquei lá um pouco até melhorar, porém fiquei o dia todo ruim, não consegui alimentar direito, o estômago embrulhava e fiquei assim o dia todo.
Hoje estou melhor, acho que tudo isso acaba sendo normal, dia 06/05 tenho consulta com a minha médica e vou conversar sobre isso com ela porque meus exames estão ótimos então não tem motivo pra eu ficar com essa sensação de fraqueza, né? Bjim pra vcs. Ah!!!, mudei o texto da lateral do Blog e vale a pena ler... Bye

3 comentários:

Débora disse...

olá amiga blogueira!!! quanto tempo, tudo bem? eu tô quase chegando na minha meta pra engravidar ehehehheheh tô louca pra curtir a gravidez pós grastroplastia como vc. bjs

Ingrith disse...

Pati, que bom que vc tá mantendo o peso, pelo menos manter né? Faz bem pro bebê!

Melhoras!

Patricia disse...

oi amiga, passa no blog tenho uma brincadeira lá que quero que vc participe.

beijosssssssss