sábado, 15 de março de 2008

Eu confio em Vós...

Pessoal, amei todas as demonstrações de carinhos, sei que sumi mas... um pouquinho que sento aqui no PC começo a sentir cólica e me dá desespero e volto pra deitar, estou bem (dentro do possível, não aguento mais ficar deitada e sem poder sair de casa...). Estou com muita fé em Deus que tudo vai dar certo, tenho certeza que está tudo bem com o meu neném e dia 24/3 estarei de volta ao trabalho (estou sentindo muita falta). Na quarta dia 19/3 farei outro ultrassom e muito confiante em Deus que tudo estará bem, continuem rezando pra nós, essa energia de vcs é poderosa! Muito Obrigada! Adoro todas vcs. Bjim

6 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga linda

to com saudade de vc! espero que esteja bem. se cuida mesmo tá? Olha tem uma menina que é de araxa e deve entrar em contato com vc pelo blog ou orkut. Ela quer indicação de medicos etc ..

esta se cuidando ne amiga. repouso etc!! ontem foi o encontro do grupo do yahoo em sp, foi demais conhecer as pessoas pessoalmente. Espero um dia poder lhe conhecer tbe! faço questao. quem sabe quando o bebe nascer!!!

beijaoooooooooooo

Ingrith disse...

Vai dar tudo certo pra vc querida... e faz tudo direitinho, viu!

Sharah Lopees disse...

oi miga tudo bem ,espero que sim,fica tranquila estamos rezando pra vc ta,fica com deus

Sharah Lopees disse...

nao passa mais no meu blog ..to triste me conta ta tudo bem

Anônimo disse...

vai dar tudo certo sim. se cuida direitinho que o seu bebe vai ficar aí com vc ta?
bjuuuuu

Anônimo disse...

Que bom ter notícias de vcs!!!
Com certeza logo teremos boas novis da consulta!!
Beijinhos