sábado, 8 de dezembro de 2007

Só uma passadinha..........

Oi pessoal estou passando rapidinho pra mandar um beijo, dizer que tá tudo bem por aqui no Rio, que eu e meu filhote estamos nos divertindo bastante...Postar umas fotinhas e dizer que estou adorando estar com outra disposição pra fazer o montão de coisas que ando fazendo...
Só estou mooorrrrrreeeeeennnndo de saudade do meu maridão....
Essa foi no dia em que chegamos, Henrique já se juntando com os primos...

Essa foi na Quinta da Boa Vista (Zoo)

Essa também foi lá mas na porta do Museu

Andamos nessa bicicleta (pesada) pedalando sozinha por meia hora..quando que conseguiria fazer isso antes da ciru? O cara que aluga as bicicletas me chamou de "guerreira" porque só tem subida por lá e ele viu que o Henrique não alcançava pra me ajudar, isso é muito bom de ouvir!!!
Depois posto mais fotos
Bjim

2 comentários:

Patricia disse...

patyyyyyyyyyyyyyyyy

que saudade amiga!!!!

vc ta tao tao tao tao MAGRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

amei as fotos!! curta muito amiga!!

beijaooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Guerreira e isso ai.
Paty, como vc está linda e magra, jesus!

O seu filho e lindo, parabéns.

Aproveite bastante curta muito e depois vc mata a saudade do maridão.
Um beijo forte.

Torço muito por ti