segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Voltei....

Acharam que eu tinha resolvido largar tudo, né? Não, não, não de jeito nenhum, não abandono vcs!!!!
Além de estar atolada até o pescoço no trabalho estava resolvendo umas pendências pessoais de saúde, fui na ginecologista dia 05/11e ela diagnosticou infecção urinária, adivinhem porquê? Falta de beber água!!!! Eu tinha certeza que iria ter problemas com isso, antes da ciru eu já tinha uma dificuldade enorme de beber água, não gosto de água, no início depois da ciru na fase líquida me acostumei e comecei a sentir falta de beber água, com o tempo seco estava tudo indo bem...agora que começou a chover...eu nem penso em água, tenho uma garrafinha de 510ml do lado do computador no trabalho mas tem dias que a água fica lá olhando pra mim e eu nem tchum..deu no que deu..estou me forçando a tomar como se fosse remédio e por causa da infecção tive que tomar antibiótico e fiquei ruinzinha, mas agora estou melhor. A minha médica disse que a maioria das pacientes dela que fizeram a gastroplastia tiveram problemas de infecção urinária porque não conseguimos beber muita água de uma vez e só com um pouquinho ficamos satisfeitas, mas não é o que acontece com o organismo, ele sempre vai precisar de pelo menos 1,5 litros por dia, difícil hein?
Hoje fui fazer ultrassom de abdômen total para ver como está tudo, principalmente a vesícula, porque algumas pessoas podem dar cálculo devido ao rápido emagrecimento, não foi o meu caso Graças a Deus! Olhei também à parte de útero e ovários está tudo Ok, ano que vem posso começar a pensar em ter outro baby..Será??? Depois vou levar os ultras para minha médica e aí confirmo todos os resultados. No mais um beijo enorme e uma ótima semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Pat! Isso mesmo, pode arrumar outro bebe, quem sabe vem uma mocinha. Meu projeto de bebe agora é pra 2010, afinal quero curtir meu corpicho novo né? Eu mereco. Aqui, sou uma das suas qto a agua. Nem lembro que existe. Raras as vezes que sinto sede mas depois da cirurgia a sede aumentou muito. Acho que é normal qdo o tempo ta mais frio a gente nao lembrar mesmo. Sera?

Ingrith disse...

Sucesso ai na caminhada!

Patricia disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

patitata!!!!!!!!!!!!!!!

é isso ai amiga .. to feliz por vc .. to torcendo pra um bebe borboletinha ou borboletinho hehehehe ja pensou?? serei uma tia virtual rsss vou adotar seu baby se vc ficar gravida rsss ó esse negocio de agua eh dose né?? eu nao consigo tomar nao .. é um habito que nao consegui inserir na minha mudança de vida .. eu confesso .. eu tomo suco natural direto mas agua agua agua mesmo nao rsss fico na espera de problema no rin hehehe preciso melhorar isso .. quem sabe no verao ..

saudade e beijoooooooo