segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Resposta para o anônimo...

E inveja meu pai...
Primeiro, gostaria de deixar claro que uma pessoa que deixa um comentário anônimo não pode se intitular minha “amiga” pois eu não sei quem é.
Segundo, o meu Blog foi feito para pessoas que passaram ou irão passar pela gastroplastia.
Terceiro, a minha vida e a do meu marido (que eu amo muito, é maravilhoso e nunca foi deixado de lado em hora nenhuma da minha vida, pelo contrário esteve sempre ao meu lado) só interessa a mim e a ele.
Quarto, se não tem o que fazer de melhor, vai procurar alguém para amar e ser amada (o) porque é muito bom!
Bjim

6 comentários:

Ingrith disse...

Paty, cheguei aqui por esses e to curtindo seu blog.

Acho que vc não deve dar ideia pra esses anonimos e viva sua vida na maior intensidade!

Unknown disse...

Paty, essas pessas mal amadas são assim mesmo!
Releve amiga...Vivaaaa você que é vencedora
Uma otima semana e sucesso sempre
Beijos

Cida disse...

Paty, não liga não, é inveja pura!!
Olha, eu frequento seu blog a um tempinho e agora criei um também,(mas não foi inveja não, tá?rsrs)
e,como gosto muito do seu blog te linkei lá.

Bjocas

Anônimo disse...

Patricinha,
Lembre-se de uma coisa: existem pessoas que além de não serem felizes não conseguem conviver com a felicidade alheia. Dessas pessoas a única coisa que a gente pode sentir é . Lembra que o Gú sempre falou que é muito triste sentir dó de alguém?
Mas é isso mesmo. Imagina como deve ser triste não ser nenhum pouquinho feliz e ainda sentir inveja da felicidade dos outros. Sempre falo que inveja é um sentimento muito ruim e corrói o coração de quem sente.
Não dê importância ao q essas pessoas dizem, são apenas seres humanos pobres de alma, sem amor no coração.

Bjinhos e parabéns.

Déia

Ps.: Adorei ver vc de cabelo lavado bem cedinho, ainda mais com esse tempinho de ficar na cama e saber que estava na academia. Tá vendo o que é força de vontade?!? Parabéns!!!

Patricia disse...

patyyyyyyyyyyyyyyyyyy

tbe acho que é inveja ... e se prepare que vai acontecer mais vezes viu amiga .. pra mim ja perdi as contas .. pior .. recebi comentarios ridiculos de pessoas que se diziam minhas amigas .. rss do tipo: vc ta muit magra . isso porque meu imc é 22 e to super bem, inclusive ganhando corrida né bem?? eu acho que é isso que sua amiga falou ..a pessoa ta tao mal com ela mesma que quer derrubar quem ta no topo e vc esta no topo e tem amigas pra te dar a mão e te segurar la em cima .. eu to com vc .. sempre .. te adoro de montao!!! eu parei de postar fotos minhas com meu marido .. pensa que nao tenho?? tenho de monte mas a inveja corroi principalmente da felicidade amorosa .. continue sim compartilhando com o mundo sua experiencia porque ajuda muita gente inclusive a mim pois a felicidade das minhas amigas me contagia e eu preciso de vc!!

beijao no coração e pros invejosos de plantao um recado: vá se tratar hahahaha tente ser feliz pois a inveja nada mais é do que falta de capacidade!

patthy- www.gastroplastia.zip.net

ROSEMARY disse...

OLÁ PATRÍCIA!!!TUDO BEM??SOU A ROSEMARY DE BETIM,E Tô AQUI TENTANDO CRIAR CORAGEM,MARCAR UMA CONSULTA E ME DECIDIR PELA CIRURGIA DE REDUÇÃO DE ESTÔMAGO...ESTOU MUITO INSEGURA ...(COM MEDO MESMO RSRSRS)GOSTARIA DE TER SUA AMIZADE!!!BJS