quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Que saudades!!

Estava com muita saudades de escrever, vou tirar férias e estou tentando adiantar bastante as coisas no trabalho, estou sem tempo até pra ir no banheiro (coisa de louco!), aí cheguei aqui em casa e resolvi escrever um pouquinho...hoje fiquei chateada de não ir pra academia, o mais chato é ter de levantar da cama às 05:00 da manhã mas tudo bem, levantei, escovei os dentes, troquei de roupa, comi e quando fui pegar o carro, a luz interna estava acesa e a bateria arreou, não dava nem sinal, tive que voltar, tirar a roupa e tentar dormir de novo, o que não deu certo, fiquei o dia todo cansada e sem a sensação de dever cumprido que é tão boa depois de fazer academia, muito ruim! Amigas de Blog's estou morrendo de saudades de ir visitar vcs também, vou dar uma espiadinha por aí...Bjim

Nenhum comentário: