terça-feira, 27 de novembro de 2007

Gripe... e as férias estão chegando...

Ai que gripe FDP, tô mal e não posso nem parar por causa das férias que estão chegando...
Esse mês foi o que eu eliminei menos peso, fiquei triste...sei que de agora pra frente o processo é mais lento e como comecei a academia posso estar adquirindo músculo que pesam mais porém quando se acostuma eliminar de 2 a 3Kg por mês e emagrece só 1,5Kg é ruim, fiquei mal acostumada! Mas o importante é ter eliminado! Também tem outro probleminha, com a correria aqui no trabalho não estou me alimentando de 3 em 3 horas como é o certo e depois acabo com fome e comendo depressa e entalando e não comendo direito, não estou fazendo da maneira certa e o Dr. Luiz me orientou que se eu não me alimentasse direito o corpo poderia começar a armazenar caloria, metabolismo desacelerar e poderia ter os famosos platôs, ai, ai, ainda bem que saio de férias na sexta-feira, aí eu desacelero, no mesmo dia já viajaremos pro Rio, de lá vou pra Niterói, onde minha família mora e aí é só matar as saudades e morrer de saudades do meu maridão que vai ficar!!! Fazer o quê? Não se pode ter tudo conforme desejamos!!Bjim

3 comentários:

Débora disse...

amiga querida, volta então ao hábito de comer certinho. querida não perca o ritmo das coisas. vc já passou por todo o processo da cirurgia e não vai ser agora que a coisa vai desacelerar! cuide-se em primeiro lugar, as outras coisas podem esperar sim senhora! VC EM PROIMEIRO LUGAR AMIGAAAAAAAAAA. bjso

Ingrith disse...

Esse tal de platô causa medo em qq um né? Lembro que qdo fazia dieta minha mãe falava que pra queimar o excesso era rapido, depois começava a queimar a gordura de dentro da celula e demorava pra caramba!!!

Mas força ai e nao desanima!

Hérika disse...

Calma que isso é normal...logo com academia vai mudar!
Um beijão e otimas ferias para ti.

Beijos