terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ufa!!!

Gente a M veio, hoje eu estou mais light, mas com uma cólica chata, mas eu prefiro do que a T.P.M., ela me acaba...
Ontem tive terapia e a Lourdes pediu pra eu resumir em uma palavra o meu sentimento em relação aos seis meses de pós cirurgia (na verdade os seis meses ainda é dia 28, domingo) e eu falei: VITÓRIA, muita gente pode ler e pensar....Vitória? Mas ainda nem alcançou sua meta? Mas pra mim essa vitória consiste em várias pequenas vitórias ao longo desses 6 meses que eu notei. Agora, depois da ciru eu acho que a vida tem que ser assim...um pequeno passo de cada vez e cada dia PRA MIM é uma vitória.
Depois que eu for no Dr. Luiz para a consulta de 6 meses (sexta, dia 26), falarei mais sobre estes meus 6 meses e descreverei melhor essas pequenas vitórias. Bjim

4 comentários:

pati disse...

Oi Xará !!!
Que bom que visitou meu blog... e realmente temos muito em comum...
Vitória mesmo !!!! vc está linda e vai ficar cada dia mais....
Quanto a M é um saco mesmo né !!! eu odeioooo !!!
Beijão,
Pati.

Débora disse...

oiiiiiiiiii eu quero saber sim de cada vitorinha que vc teve ao longo desses 6 meses....tô esperando amiga! bjos

Patricia disse...

oieeeeeeeeeee

é vitoria sim .. cada kilo eliminado tem que ser comemorado!! ja dou os parabens desde já mas depois me conta tudooooooooo!!!

Débora disse...

oi querida. vim aqui pra contar que realmente não fui indicada pra cirurgia depois de todos os meus esforços, consultas e exames...tô bem triste mas tudo isso vai passar e vou me levantar com tudo. bjo