sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Olha eu aqui...

Sumi, né? A Dé já mandou e-mail reclamando...adorei! É muito bom quando dou uma sumida e vcs leitoras do meu bluguxo me cobram presença.
Então... aqui no trabalho o bicho tá pegando...não tô tendo tempo nem de ir fazer xixi, tenho que ir adiantando o máximo que posso porque vou sair de férias em Dezembro (03/12) e preciso deixar tudo mais ou menos em ordem. Eu e meu pititinho vamos pro Rio, ou melhor, Niterói, ver minha família, tem quase sete anos que não vou lá e eles não conhecem o Henrique, Rodrigo vai ter que ficar porque só pode tirar férias em Janeiro, mas vou com os meus pais matar as saudades e para as comemorações de 40 anos de formatura do meu pai, legal isso, né?
Então, gente nesse calor eu não ando querendo comer é nada, se deixar fico só na base de líquidos, sento pra almoçar e um pouquinho que eu como já não ando querendo mais, tenho que ficar me forçando a comer, ando mesmo sem apetite e isso não ajuda a emagrecer, pelo contrário, sei que o organismo começa a guardar as reservas e transformar quase tudo em gordura para dar energia e isso não é legal, por isso aquela história de que pular refeições não é bom.
Mas é isso, sem muitas novidades, só que eu e o Henrique estamos com muitas saudades do Rodrigo que está pra Brasília em um Congresso desde 3ª feira, mas amanhã ele estará de volta e matamos a saudade! Bjos e um ótimo FDS.

Um comentário:

Débora disse...

ai que bom que vc deu sinal de vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!! perdi a conta de quantas vezes entrei aqui e....nada snif snif. NÃO SUMA AMIGA POR FAVOR...eu quero te acompanhar pra me motivar até minha cirurgia chegar!!!e depois da cirurgia tbem!!!!minha sogra que tbem é gastroplatizada tbem anda meio sem fome, querendo ficar somente nos líquidos mas ela tem se esforçado como vc pro organismo não entrar em platô! um bjo carinhoso. bom final de semana.