sexta-feira, 28 de setembro de 2007

5 meses...

Como o tempo está voando...parece que foi ontem que eu estava saindo da sala de cirurgia, com muito medo, mas cheia de esperanças.... Mesmo com o problema de distorção de imagem que eu estou tendo, me sinto muito feliz, receber elogios é muito bom, principalmente quando nos esforçamos para alcançar os objetivos como eu faço, não sabia mais o que era receber elogios, podia até receber alguns, mas nunca os aceitava, sempre achava que eram só pra me agradar, agora acredito neles! Bjim e um ótimo FDS

2 comentários:

Anônimo disse...

Pat, nem vejo a hora que estar com 26 quilos a menos! Ja disse né? Minha cirurgia ta marcada pra dia 15/10. Ai, ai, ai. Mas diz uma coisa: 26 quilos em 5 meses não é pouco não? Claro que é muito bom mas eu achei que seria mais. Eu criei um projeto para mim que ate meu aniversario de 28 anos eu quero estar no meu peso definitivo: 65 ou 60 quilos. Entao seriam 42 quilos em 7 meses. Sera que vai dar? Beijo e boa semana

Unknown disse...

Pat, saudades!
Parabéns pelos 5 meses e 26 kilos...T U D I N H O de bom!
Sucesso sempre.
Beijos