segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Desabafo...

Oi, dei uma sumida né? E aí gostaram das fotos? Deixem comentários pessoal...

É engraçado...quando fiz terapia há alguns anos atrás eu não gostei, quando fiquei sabendo que tinha que voltar a fazer por causa da ciru, fiquei toda com o pé atrás, ficava lembrando da sensação de obrigação que sentia antes das sessões e não queria isso de novo, procurei então uma pessoa que tivesse mais haver comigo e encontrei isso na Lourdes (minha terapeuta atual), hoje em dia eu vou pra terapia de boa e sinto falta quando acontece algum imprevisto e não posso ir, assim como tenho liberdade de ligar e falar com ela que naquele dia eu não quero ir (com a outra ficava mentindo, inventando desculpas pra faltar).
Sei que terapia é um tratamento a longo prazo, mas desta vez já estou conseguindo enxergar algumas coisas que eu fingia não enxergar, ou que eu ENGOLIA por falta de opção, sei que sempre tive dificuldade de ouvir opiniões contrárias as minhas, mas percebo também que muitas pessoas se acham tão politicamente corretas que a minha opinião parece estar SEMPRE errada, ou um simples comentário vira uma guerra, porque o que EU faço está sempre errado.
Peraí ... não tenho que ENGOLIR isto também, tenho minha opinião, ela pode até não estar certa mas é a Minha Maneira estou nessa vida de expiações justamente para poder errar e corrigir os meus erros, se não aqui na minha próxima vida.
Uma coisa é certa...se EU sou sua amiga, te apóio, mesmo nos sonhos mais loucos, ou nas decisões absurdas, te apóio ... e se vc cair ... estarei do seu lado pra te oferecer a mão quando vc quiser se levantar e começar a caminhada de novo...
Só tem uma amiga nessa minha vida que me trata assim desde que nos conhecemos...e muitas vezes achei que ela estava me abandonando, agora eu entendo que o que ela fez foi sempre me apoiar incondicionalmente e também sempre estar do meu lado quando eu precisei me levantar...Renata te amo demais.

Pra quem não entendeu nada, esquece, deixa pra lá, foi um desabafo meio longo...

4 comentários:

Carol disse...

Olhei sim as fotos, vc está cada vez mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Beijos...

Mamãe Valery disse...

Oi Patrícia! Estive vendo suas fotos! Quanta diferença! Parabéns! Então, nossa, sobre terapia, realmente, se não encontrarmos o terapeuta certo, não adianta. Tem que ser uma pessoa que a gente se sinta bem, confie, acima de tudo! ADorava minha terapia, infelizmente não faço mais! Uma pena, pois sei que me ajudaria muito! Depois que a gente opera, o estômago fica pequeno, mas a cabeça é a mesma! E temos que nos reeducarmos para que possamos atingir nosso alvo. A operação faz a parte dela, temos que fazer a nossa! Vc viu, no meu blog, que agora, após ter eliminado muitos, muitos kgs, estou tentando me reeducar! AInda faltam 14 kgs pelo menos, mas eu vou chegar lá! NO meio do meu processo de emagrecimento, engravidei! E engordei 10 kgs na gestação. Agora vou correr atrás do meu sonho, que é ser magra.

Mamãe Valery disse...

Outra coisa, sobre o que vc me perguntou sobre minha cirurgia, então, não engorda, porque foi scopinaro. (Na verdade, scopinaro modificado). Mas, enfim, eliminou-se 30¨% do meu estomago e 60% do intestino. Então tudo o que como, não é absorvido. Tem o lado bom = não engorda e tem o lado ruim = tenho que tomar muita vitamina o resto da vida. BJKS

Patricia disse...

ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiii e eh bom desabafar pati .. faz bem .. nao importa que nao entendam .. eu faço isso as vezes no blog tbe .. faz parte! e amigos sao a coisa mais dificil de encontrar .. eu tbe tenho somente duas amigas que sempre estiveram do meu lado incondicionalmente .. me apoiaram quando deviam e me abriam os olhos quando estava errada .. vivo falando pras minhas filhas que "colegas" nao sao amigos .. amigos ficam pra sempre .. colegas nao .. e colegas passam um monte pela sua vida e se vao .. amigos ficam .. beijaoooooooooooo