segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Feliz dia dos Pais...


Sei que está atrasado, mas gostaria de deixar aqui uma homenagem ao meu marido, não tive condições de dar um presente a ele neste dia mas queria muito que ele soubesse que não sei o que seria de mim e do nosso filho Henrique, sem ele. Ele é muito paizão, está sempre presente (mais até do que eu), dá banho, arruma, leva pra escola, conversa, explica, tem paciência, ama de verdade...e muito.
Lindo, te amo demais e queria agradecer em nome do nosso filho que ainda não consegue te explicar isto, mas sente tudo o que eu vou dizer: Você é um pai maravilhoso, único e acima de tudo...VERDADEIRO, faz tudo o que eu disse e muito mais ...só que com uma diferença marcante....faz tudo com o coração! FELIZ DIA DOS PAIS!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Paty, vim desejar uma otima semana e PARABÉNS pela sua familia e parabéns pelo seu filho ele e muito lindo.

Um beijão

Unknown disse...

oie...obrigado pela homenagem feita ..mais te digo que sem vcs nao seria a metade de tudo que voce citou ai...fico muito feliz por vcs existirem em minha vida...bjos AMO MUITO VOCES..