quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Centrum...

Geeennte, ninguém merece tomar um comprimido desse tamanho...esse tal de Centrum é muuuiito grande e olha que eu nunca tive dificuldade de engolir medicamento, eu tomo e parece que ele fica parado no esôfago por um tempão, fica aquela sensação de que não vai descer, bebo água até não caber mais e nada...No primeiro dia (ontem) fiquei com muito medo dele não passar no anel, passar até passa mais demoooora...vamos ver se com o tempo eu me acostumo, se alguém tiver uma dica pra facilitar a descida desse “bichão” me conte. Bjim

Um comentário:

Patricia disse...

paty eu tbe tinha dificuldadeds com o centrum e acabei deixando de tomar mas como sei a importancia dele abri o jogo com o medico e ele me deixou tomar gerovital pois ele vem em capsula de gel .. e eu estou otima .. descobri tbe que nao eh so o centrum o dono da cocada rss numa comunidade no orkut atravez de uma enquete decobri que tem mais de 10 tipos de polivitaminicos que o povo operado toma .. vale a pena vc consultar seu medico .. quem sabe!!

beijaoooooooooo