segunda-feira, 2 de julho de 2007

Olha eu de volta...

Demorei mas apareci, já estou trabalhando de novo, já estava com saudades do meu trabalho. Pela internet daqui do trabalho eu consegui atualizar a minha barrinha de peso, lá embaixo no fim da página...
Estou super disposta, fui em Uberaba dia 27/06 e o Dr. Luiz me deu os parabéns, disse que eu estou muito bem e que a quantidade de peso eliminada está totalmente dentro do normal (eu e minha neura de que não estava emagrecendo...), passou uma pomada para passar na cicatriz que está ficando altinha (Contractubex) e pediu outros exames pra levar daqui 1 mês (já marquei, 27/07/07), espero eliminar mas uns 5kg até lá.
Neste fim de semana foi festa junina na escolinha do Henrique e o Rodrigo tirou umas fotos nossas, depois vou colocar aqui, ... é engraçado no espelho eu me arrumo e acho que estou ótima, bem mais magra, aí quando vejo as fotos acho que ainda estou enoooorme...e o pior é que foto não mente, ali é como estamos realmente, não adianta fingir, me lembro que só acordei pro tanto que eu estava gorda olhando para uma foto minha tirada num barzinho que eu e o Rodrigo estávamos, até assustei...Mas tudo bem minha caminhada está no começo e vou indo muito bem e isso é o que importa!!!!

Minha alimentação deveria estar assim: (Ainda não consigo seguir tudo direitinho...)

Café da Manhã: (07:30hs)
200ml de leite desnatado com 1 colher de Nescau light
OU
200ml de leite desnatado com café e adoçante
OU
1 Toddynho Fit

(esses estão OK, estou fazendo direitinho)

Lanche da Manhã: (10:00hs)
½ pacote de Clube Social Integral
OU
1 fatia de pão integral + 1 recheio:
• ricota temperada
• requeijão light
• peito de perú defumado ou blanquet de peru
• polenguinho light
OU
1 banana prata

(só como as bolachas ou o pão, sem os recheios e quase nunca troco pela banana)

Almoço: (12:00hs)
1 colher de sopa de carne (dar preferência para a vermelha) +
1 colher de sopa de arroz +
1 colher de sopa de feijão +
1 colher de sopa de legumes bem cozidos e/ou
1 colher de sopa de verdura
OU
1 omelete ou ovo mexido com frios de ave cortadinhos e queijo fresco
Sobremesa: 1 fruta

(ainda não consegui comer isso tudo e as verduras de folha crua não desce, só se for afogadinha)

Lanche da Tarde: (03:00hs)
1 barrinha de cereal + 1 yogurte Molico light com suco de frutas
OU
igual ao café da manhã

(só tomo o yogurte light, ainda não consigo comer barra de cereal, é muito seca)

Jantar: (07:00hs)
Igual ao almoço

(muitas vezes prefiro um miojo light, OU, um omelete, OU, uma sopinha de carne com legumes, OU, 1 fatia de pão integral com 2 recheios citados acima)

Ceia: (10:00hs)
200ml de leite gelado + 2 cookies integrais
OU
1 sopinha instantânea individual

(quase nunca eu faço a ceia)

Já comprovei que eu tenho dumping, não é com todo tipo de alimento que contenha açúcar, acho que só dá quando a concentração de açúcar é maior, hoje mesmo fui almoçar aqui no restaurante da empresa e tinha gelatina de sobremesa, mas não era diet ,coloquei uma colher na boca, achei doce demais e não comi mais passou um pouco e comecei a ficar com soooonooo e depois veio o taquicardia, depois de mais ou menos uma meia hora passou. Ando preferindo não arriscar, sei que terei que conviver com isso, mas vou deixar pra mais tarde depois de alcançar a minha meta.
Sábado fiquei na festinha junina do Henrique sem comer nada e quando cheguei em casa fui comer uma fatia de berinjela à milanesa que eu havia feito para o almoço e como estava com fome acho que não mastiguei direito e desceu arranhando e ficou parada (acho que foi um pequeno entalo, é muito ruim), pedi pro Rodrigo me dar um pouco de coca zero (é a única que entra lá em casa agora) e fui tomando aos pouquinhos e melhorou, por isso não se deve ficar muito tempo sem comer, esquece, fica com fome e come rápido sem mastigar...
Não consigo abolir o refrigerante light (agora tomo é coca zero), deixo o gás sair bastante e tomo, já ouvi falar que não é legal por causa do gás que pode fazer o estômago estender de novo, mas o Dr. Luiz me liberou tirando um pouco do gás e assim estou fazendo...sinto falta.
Até hoje não vomitei nem uma vez e estou feliz por isso, ainda não consigo engolir a carne vermelha tipo bife ou um churrasco mais seco, só desce a moída e a de panela bem cozida, carne de frango e porco cortada bem pequena desce beleza, também não consigo comer coisa seca demais tipo verdura de folha crua e pipoca.
Já sinto fome, um fundinho no estômago mais ou menos de 2 em 2 horas, acho que é porque quando eu estava em casa eu comia nesse intervalo direitinho então meu estomaguinho acostumou.

Nenhum comentário: