quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dumping...

Hoje tomei meu leite desnatado com uma colher de Nescau light, comi 03 cookies lights de castanha do pará e fui caminhando pra onde eu pego o ônibus da empresa, custei a esperar o ônibus chegar, tive um dumping “daqueles”, acho que foi um cookie a mais que eu comi, porque o leite foi do mesmo jeito, fiquei numa bambeza que achei que ia cair, depois veio a taquicardia e quando cheguei tive que ir direto pro banheiro (só foi bom porque o intestino já não funcionava há 03 dias).
Vou deixar pra comer na hora que eu chego no trabalho e beber só o leite antes de sair.
Ontem fui fazer a minha caminhada (agora posso 40min) lá perto da mamãe, perto de casa onde eu estava fazendo é muito escuro lá na avenida é bom porque me distraio olhando “as modas” e ando, ando e ando e os 40 min não passam, hoje vou começar na Yoga, vou fazer onde eu fiz a muito tempo atrás, gostava muito, parei porque estava difícil por ter de deixar o Henrique e depois não voltei porque a gordura não me deixava ter mobilidade e sem isso não dá pra realizar os asanas (movimentos da yoga), depois venho contar como foi o meu retorno.Desde a cirurgia que estou sem tomar meus antidepressivos, comecei a largar porque na dieta líquida precisava tomá-los diluído e não agüentava o gosto ruim e fui deixando passar e como não estavam me fazendo falta achei uma maravilha ficar sem eles, mas to achando que vou ter que voltar a tomá-los, estou me irritando com qualquer coisa e com qualquer um, o Henrique e o Rodrigo estão sofrendo comigo e eles não merecem isso, agora que voltei a trabalhar tenho que me controlar pra não estourar algumas vezes com as pessoas, então realmente vou ter que voltar a tomar, antes que me dê uma crise brava e as coisas fiquem piores e eu volte a chorar por qualquer coisa e assim vai...mas vou tentar diminuir bem a dose, vou tomar só meio comprimido (eu tomava dois), vamos ver o que vai dar...

Nenhum comentário: