sexta-feira, 20 de julho de 2007

Dia do Amigo

Ontem foi níver do meu maridão...fiquei esperando arrumar um tempinho aqui no trabalho pra poder escrever e o dia foi tão corrido que acabei não postando, mas isso não importa porque ele é especial pra mim todos os dias e não só no dia do aniversário dele.

Lindo, te amo demais, você merece toda a felicidade deste mundo... e do outro também (rrsss)
Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade!!!
Parabéns

Hoje é dia do amigo e tinha que vir escrever alguma coisa sobre isto:
Queria agradecer muito aos amigos de blog que eu encontrei pela net e que com um objetivo em comum foram ficando e que me fazem falta quando não vou no Blog ou no site por um dia que seja! Como disse um dia William Shakespere:

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida."

Não posso deixar de homenagear também aqueles que me conhecem pessoalmente e que estão sempre do meu lado, adoro todos vcs!!!
Um ótimo FDS.
Bjim

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Paty,
Como vc está?
Consegui marcar minha cirurgia, graças a Deus, para o final desse mês.
Como tem sido a sua recuperação??
Tô achando vc um pouquinho desanimada, vc se arrepende de ter feito a cirurgia??????
Beijinhos

Patrícia disse...

Eveline, mesmo nos primeiros dias depois da cirurgia, ou quando eu fiquei sabendo que estava com a pequena fístula e outras coisas difíceis que a maioria passa no início, não me arrependi hora nenhuma!!´Obrigada pela preocupação comigo mas já estou ótima de novo!! Coisas da vida!! Bjim

Unknown disse...

Vim desejar uma otima semana!

Beijos